Zona rural tem novos ataques de marginais
sáb, 23 de novembro de 2013 13:05DA REDAÇÃO – Na madrugada de anteontem, entre Tupaciguara e Araguari, bandidos armados invadiram a fazenda Córrego dos Bálsamos, e renderam um aposentado de 82 anos, roubando aproximadamente 2.500 reais em dinheiro, que estavam em sua carteira, além de um revólver calibre 38 com seis munições intactas, que a vítima guardava em uma mala.
O aposentado relatou aos policiais militares que dormia em sua residência e acordou com o revólver contra sua cabeça. Eram dois autores. Eles reviravam o imóvel e, mediante ameaças de morte, exigiam dinheiro.
A vítima conseguiu visualizar a dupla. Trata-se de um homem e uma mulher, ambos de cor negra. O casal usava capacete e fugiram em uma motocicleta. Provavelmente, os criminosos tinham conhecimento de que o homem estava sozinho na residência.
Testemunhas que moram nas proximidades prestaram declarações à Polícia e teriam dito que não ouviram barulhos de veículo na propriedade. Revelaram ter encontrado a vítima desesperada em busca de socorro.
INDIANÓPOLIS
Outras três fazendas (Nossa Senhora da Aparecida, Anjo Gabriel e Laranjeiras), com suas sedes próximas, desta feita na região de Indianópolis, foram atacadas na quinta-feira à noite. Os ladrões conseguiram escapar.
Segundo o Boletim de Ocorrência, homens armados subtraíram dois automóveis (um GM/Vectra e um VW/Gol), eletrodomésticos, computador, máquina fotográfica, aparelhos celulares, grande quantidade de defensivos agrícolas e aproximadamente 6 mil reais em joias e dinheiro.
De acordo com as vítimas, eram quatro autores em um Fiat/Palio, cor escura. De início se passaram por representantes de uma empresa de defensivos agrícolas, anunciando o assalto em seguida. Outros três criminosos chegaram minutos depois. Ao todo, cinco pessoas foram rendidas e ameaçadas.
A abordagem, segundo a Polícia, ocorreu por volta de 20h, mas o bando – que portava armas longas e curtas permaneceu na propriedade até o início da madrugada, após colocarem os produtos do crime em um caminhão.
A reportagem apurou que os dois veículos foram localizados na manhã seguinte aos fatos, em uma estrada vicinal às margens da BR-365.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Flávio Roscoe se consolida como nome ao governo de Minas e passa a ser cotado também em chapa nacional dom, 19 de abril de 2026
- Presidente da AMM articula em Brasília PEC que pode ampliar repasses aos municípios mineiros sáb, 18 de abril de 2026
- O potencial da vitivinicultura de inverno em MG sáb, 18 de abril de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 18 DE ABRIL sáb, 18 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE ABRIL sáb, 18 de abril de 2026
- União entre escolas e Corpo de Bombeiros impulsiona educação preventiva sáb, 18 de abril de 2026
- Presença mineira ganha destaque em assembleia nacional do vôlei no Rio de Janeiro sáb, 18 de abril de 2026
- Liga Araguarina de Futebol sáb, 18 de abril de 2026
- Indianópolis promove manhã de atividades físicas e integração no Ginásio Poliesportivo sáb, 18 de abril de 2026
- Prefeitura de Grupiara inicia preparação de área para o programa Minha Casa Minha Vida sáb, 18 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...