Vereadores aprovam projetos que contemplam educação e associações culturais do município
sex, 20 de fevereiro de 2015 00:19COM ASSESSORIA – A Câmara Municipal de Araguari se reuniu nesta quinta-feira, dia 19, para a realização de sua sessão ordinária semanal. Dos projetos inicialmente constantes na pauta da Casa, os vereadores aprovaram apenas a proposta encaminhada pelo Executivo de número 020/15, que altera a redação do artigo 2º da Lei 3.117, de 19/06/1996. Isso porque, atendendo aos pedidos dos vereadores Wesley Lucas Marcos de Mendonça e José Ricardo Resende de Oliveira, ambos do PPS, a votação das propostas 010/15 e 018/15, também de autoria do Executivo, foi adiada. “Como houve a dispensa de interstício e pedido de vista na semana passada, os vereadores entenderam por bem solicitar o adiamento da votação para que todos possam finalizar suas análises e discutir com mais precisão os termos de cada um deles”, explicou o vereador Giulliano Sousa Rodrigues (PTC), presidente da Câmara Municipal.
Atendendo pedido do vereador Paulo Sérgio de Oliveira do Vale (PV), líder do governo na Câmara, na sessão desta quinta-feira também houve dispensa de interstício para que outros três projetos do Executivo fossem colocados na pauta da reunião. Assim, os vereadores discutiram e aprovaram as seguintes propostas: 022/15, que autoriza a doação de imóvel para a Associação Cultural José Lázaro Henriques edificar sua sede; 028/15, que autoriza a celebração de convênio entre o Município e a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação de Minas Gerais (UNDIME); e 029/15, que autoriza a concessão de subvenção à Associação Beneficente das Folias de Santos Reis de Araguari no valor de R$ 6 mil para custear despesas com a realização dos tradicionais festejos deste ano.
Ainda na sessão, atendendo a convite do vereador José Donizetti Luciano (PP), o empresário José Ricardo Abdo Souza, diretor proprietário do grupo TEM Empreendimentos, fez uso da tribuna para prestar esclarecimentos quanto a atual situação do Loteamento Jardim Milani, tendo em vista que, até o momento, os terrenos ainda não foram liberados para seus compradores.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- ‘Tinder bovino’ ajuda na produção de leite sáb, 3 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 3 DE OUTUBRO sáb, 3 de outubro de 2026
- Prefeitura de Indianópolis promove atividade do SCFV com foco na convivência e valorização da vida sáb, 3 de outubro de 2026
- Eleitores precisam estar atentos mesmo diante da liberação de bebidas alcoólicas nas eleições sáb, 3 de outubro de 2026
- ELEIÇÕES: Hoje será o último dia para retirada das urnas sáb, 3 de outubro de 2026
- Série Prata tem goleadas, zebra e Ferro Velho 5 Irmãos em destaque na segunda semana sáb, 3 de outubro de 2026
- BNI Triângulo Norte leva reflexão sobre saúde mental a grupos da regional durante setembro sáb, 3 de outubro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 3 DE OUTUBRO sáb, 3 de outubro de 2026
- Duelo de artilheiros vale vaga na semifinal da Supercopa Panda Mito sáb, 3 de outubro de 2026
- José Júlio Lafayette recebe imprensa e apresenta avanço das obras do complexo ambulatorial do HUSF sáb, 3 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...