Vereador pede prazo maior para pagamento do IPTU 2014
qua, 9 de abril de 2014 00:03DA REDAÇÃO – Vence no próximo dia 15 o IPTU 2014 com desconto de 30% para quem efetuar o pagamento à vista, no entanto, poucos contribuintes receberam o carnê.
Com base nessa alegação, o vereador Cezar Batista de Oliveira “Cezinha” (SDD) solicitou ontem que o prefeito Raul Belém (PP) altere essa data para o próximo dia 30, concedendo assim, maior prazo aos contribuintes.
“Acredito que seja um pedido justo, levando em consideração que muitos que pretendem pagar o imposto à vista, sequer receberam o carnê, e outras pessoas terão os seus salários somente no final do mês. Sem contar que tem chegado ao nosso conhecimento a reclamação de alguns contribuintes cujos carnês estão sem o código de barras, o que impede o pagamento” afirmou o vereador.
O vereador lembrou que estamos a exatos seis dias de 15 de abril. Apesar do pedido, é pouco provável que o Executivo altere a data de vencimento, pois se trata de um documento bancário e para alterações, seria necessário proceder à confecção de novos carnês, o que levaria no mínimo outros quatro meses.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- 11ª Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade e debate melhorias para o setor em Araguari qua, 7 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 7 DE OUTUBRO qua, 7 de outubro de 2026
- Quatro pessoas saíram ilesas após capotamento na BR-050 qua, 7 de outubro de 2026
- Legislativo realiza primeira sessão ordinária de outubro qua, 7 de outubro de 2026
- ISO Olhos celebra 28 anos com inovação, excelência e cuidado com a saúde ocular qua, 7 de outubro de 2026
- FERIADO PROLONGADO: PRF pronta para lançar operação nesta sexta-feira qua, 7 de outubro de 2026
- LEVI SIQUEIRA COBRA AVANÇO NA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DA SAÚDE E RETOMA PROPOSTA DE APLICATIVO DO SUS EM ARAGUARI qua, 7 de outubro de 2026
- UniCesumar oferece Aulão do ENEM gratuito para estudantes da rede pública em Araguari qua, 7 de outubro de 2026
- IEL aposta em inovação e gestão para preparar indústrias para o futuro qua, 7 de outubro de 2026
- Supermercados de Minas Gerais crescem 3,12% ter, 6 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...
