Veículo sofre capotamento no viaduto do bairro São Sebastião
ter, 19 de dezembro de 2017 05:55Da Redação
Testemunhas afirmam que o condutor do automóvel apresentava sintomas de embriaguez
A 3ª Companhia de Corpo de Bombeiros atendeu, nesse final de semana, a mais de trinta ocorrências no município e zona rural. Além disso, nesse domingo, 17, o 53º Batalhão de Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de capotamento no viaduto localizado entre os bairros São Sebastião e Independência.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada nesse domingo para atender a uma ocorrência de capotamento de veículo no viaduto “Maria de Fátima Carneiro Pereira – Neguinha” localizado entre os bairros São Sebastião e Independência. No local, testemunhas relataram que o condutor do veículo estava em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez. Após o acidente, o condutor fugiu do local e o guincho foi acionado para a remoção do veículo.

Colisão entre automóvel e motocicleta deixa jovem ferida
O tenente Ésio Oliveira Ribeiro, da 3ª Companhia de Corpo de Bombeiros, afirma que nesse sábado, 16, a equipe atendeu a 17 ocorrências e nesse domingo, 17, foram atendidas 15 ocorrências. “Nossas equipes atenderam 32 ocorrências, mas não tivemos nenhum registro grave. As chuvas foram tranquilas nesse final de semana e registramos pequenos acidentes”.
Nesse sábado, 16, a equipe atendeu a uma vítima de acidente em um frigorífico localizado na avenida Theodoreto Veloso de Carvalho, bairro Paraíso. A vítima, S.F., 25 anos, sofreu um ferimento na perna na altura do fêmur e apresentava bastante hemorragia. A equipe de segurança do trabalho da empresa realizou os primeiros socorros e os bombeiros conduziram a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Os militares também foram acionados para atender a uma colisão entre motocicleta e automóvel na avenida Coronel Belchior de Godoy. A vítima, 20 anos, estava deitada no solo e sentia fortes dores, com suspeita de ter fraturado as costelas. Testemunhas também informaram que a jovem perdeu a consciência por alguns momentos após o acidente. A vítima foi avaliada, imobilizada e transportada para a UPA, onde passou por avaliação médica.
Ainda no sábado, um motociclista de 38 anos colidiu em uma lixeira na rua Amapá. O homem estava caído ao solo e apresentava um corte na cabeça além de escoriações nos braços e pernas. Uma testemunha afirmou que estava em sua residência quando ouviu um barulho alto vindo da rua. Ao sair de casa avistou a vítima caída ao solo, com a moto sobre seu corpo e uma lixeira quebrada ao lado. Após a realização dos primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para a UPA.
Nesse domingo, a equipe foi acionada para atender a uma vítima de queda de motocicleta em uma estrada que dá acesso à comunidade rural de Ararapira. O condutor, L.A., 23 anos, estava no solo e apresentava escoriações leves. Os familiares da vítima informaram que o mesmo havia ingerido bastante bebida alcoólica. O jovem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.
Outra ocorrência envolvendo motocicleta foi registrada no bairro Ouro Verde. As testemunhas relataram que o condutor transitava pelo bairro Ouro Verde, com sentido ao bairro Alvorada, quando sofreu um choque contra um caminhão que estava estacionado. O condutor teve ferimentos pelo corpo e uma fratura exposta na perna esquerda. Os bombeiros imobilizaram a vítima que foi encaminhada para a UPA.
Alerta na rodovia MG-414
Em uma ação conjunta com os órgãos de defesa civil, uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu à rodovia MG-414, que liga a cidade de Araguari e Anhanguera (GO) passando pelo distrito de Amanhece. Os trechos entre o KM 23 e KM 28 foram danificados pelas chuvas que ocorreram na sexta-feira, 15. Os bombeiros informaram que o trânsito pelo local requer cuidado, pois pode haver desmoronamento. O local foi sinalizado e o DER deve tomar providências sobre o ocorrido nos próximos dias.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- OAB-MG integra mobilização nacional pela Reforma do Judiciário e apresenta propostas da Comissão de Juristas sáb, 20 de junho de 2026
- Estado de Minas Gerais lidera o ranking das infrações relacionadas à Lei Seca, que completou 18 anos sáb, 20 de junho de 2026
- Rodada terá sete jogos, com destaques para Campo Redondo x Millenium e Novo Horizonte x Goiás sáb, 20 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 20 DE JUNHO sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura promove campanha “Sorriso de Estrelas” com ações de saúde bucal em cinco UBSFs sáb, 20 de junho de 2026
- Evento “Quartel de Portas Abertas” acontece nesta segunda-feira, 22, na sede da 2ª Companhia de Bombeiros em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura de Indianópolis assina ordem de serviço para ampliação do Centro de Controle de Zoonoses sáb, 20 de junho de 2026
- Malocchios MC celebra 10 anos com 4º Motorock Solidário em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
- Minas Gerais realiza Dia D de Multivacinação neste sábado; Araguari participa da mobilização sáb, 20 de junho de 2026
- América vence novamente, assume a liderança e garante vaga na próxima fase sáb, 20 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...