Unidade Móvel de Saúde Dr. Veloso atende em frente ao Centro Ambulatorial Dr. Romes Nader hoje até 17h
sáb, 29 de setembro de 2018 05:11Da Redação
Serão realizadas consultas em ginecologia, pediatria, clínica geral, cardiologia, cirurgia geral, dermatologia, neurologia e oftalmologia
Hoje, 29, entre 8 e 17h a população araguarina tem acesso a atendimento médico gratuito no Centro Ambulatorial Dr. Romes Nader. Trata-se da chegada da Unidade Móvel de Saúde Dr. Veloso à porta do estabelecimento, com atendimento com livre demanda em pediatria, ginecologia e clínica geral.

Unidade móvel promove atendimento médico gratuito à população
Além disso, no Centro Ambulatorial serão realizadas consultas pré- agendadas de cardiologia, cirurgia geral, dermatologia, neurologia e oftalmologia. “Somente na área de oftalmologia serão atendidos 200 pacientes”, informa Daniela Cursino, enfermeira e coordenadora responsável pelo ambulatório.
O projeto do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – Imepac – é uma parceria com a Atenção Primária da secretaria municipal de Saúde e o SicoobAracoop. Além dos atendimentos médicos também será disponibilizada área de lazer para crianças.
O Expresso Saúde
Com uma estrutura adaptada, o ônibus possui três consultórios climatizados, sendo dois para atendimentos clínicos gerais, um de ginecologia e sala de espera.
A Unidade Móvel de Saúde “Dr. Veloso” foi apresentada, oficialmente, durante o desfile em comemoração aos 130 anos de Araguari. O cronograma de atendimento da Unidade Móvel de Saúde Dr. Veloso está disponível, indicando os bairros onde o ônibus estará e os horários de atendimentos.
Próximas paradas no mês de outubro
Dia 1º – Entre 8 às 12h e 14 às 17h, rua Modesto Borela, 971 – Millenium.
Dia 2 – Entre 8 às 12h e 14 às 17h, rua Elias Peixoto, 669, bairro Santa Helena.
Dia 3 – Entre 8 e 12h, Escola São Judas Tadeu, rua Estados Unidos, 245, bairro Independência.
Dia 3– Entre 14 e 17h, rua Duzentos e dois, 195, bairro Paraíso.
Dia 4– Entre 8 e 16h, praça Nossa Senhora da Aparecida, Amanhece.
Dia 5 – Das 8 às 16h: Contenda.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Centro de pesquisas recebe investimentos ter, 11 de agosto de 2026
- Movimento intenso de pessoas faz a BR-365 ser tomada por romeiros ter, 11 de agosto de 2026
- Prefeitura de Araguari aposta em jogos para transformar o ensino da matemática ter, 11 de agosto de 2026
- Agosto Lilás: Araguari promove roda de conversa sobre o enfrentamento à violência contra a mulher ter, 11 de agosto de 2026
- TERCEIRA ETAPA DO CIRCUITO MUNICIPAL DE FUTEVÔLEI REÚNE MAIS DE 50 ATLETAS NA ARENA BEACH ter, 11 de agosto de 2026
- Araguari Vôlei EVA se destaca mais uma vez no voleibol de base e coloca as três equipes femininas participantes entre as melhores da competição ter, 11 de agosto de 2026
- Prefeitura promove programação cultural para celebração dos 138 anos de Uberlândia ter, 11 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 11 DE AGOSTO ter, 11 de agosto de 2026
- Fiscalização nos dois principais acessos à Romaria flagra motoristas irregulares ter, 11 de agosto de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados reforça cuidado com a saúde das mulheres e convida população para ação da Carreta da Mamografia ter, 11 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...
Unidade móvel de SAÚDE. Ou unidade móvel de propaganda eleitoral?
#coragemparafazerocerto e dizer também ass BRUKUTU SINCERO