UBSF do bairro Novo Horizonte será inaugurada na próxima quinta-feira
ter, 24 de maio de 2016 08:21Da Redação
A prefeitura, por meio da secretaria de Saúde, tem melhorado os espaços físicos das unidades de saúde do município. Conforme o cronograma de trabalho, nesta semana será entregue mais um imóvel, desta vez os moradores beneficiados serão do bairro Novo Horizonte.

UBSF passam por obras de reforma e ampliação, para proporcionar conforto e comodidade aos servidores e à comunidade
A cerimônia de inauguração está programada para acontecer na quinta-feira, 26, a partir das 10h, na rua Otacílio Pinto de Oliveira, 650. É aguardada a presença de autoridades, representantes das pastas municipais, bem como a população local.
A Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) foi totalmente revitalizada e ampliada, com o objetivo de oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e mais comodidade aos usuários. Dentre as benfeitorias estão, a manutenção na estrutura física do imóvel, como pintura completa, troca de telhado e parte elétrica além de um espaço para farmácia própria à comunidade do entorno. Também foram feitos ajustes conforme as diretrizes da Vigilância Sanitária.
“Este é mais um imóvel que a atual administração entrega em condições adequadas de trabalho para os profissionais. Com mais este importante benefício, o Governo Municipal coloca a saúde como meta prioritária da sua gestão, visando oferecer condições dignas para receber a população,” ressaltou a secretária de Saúde, Lucélia Aparecida Rodrigues.
Além da população do bairro Novo Horizonte, a UBSF Novo Horizonte atende ainda os moradores dos bairros Beatriz, Nossa Senhora da Penha e Canaã. Ao todo, dez unidades estão sendo reestruturadas pela prefeitura de Araguari, através da secretaria de Saúde. O investimento é de aproximadamente R$ 2.000.000,00 – recursos próprios do município. A prefeitura de Araguari também prepara a entrega de mais duas unidades de saúde, nos bairros Santa Helena e Goiás.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DNIT contrata nova ponte na BR-365 sex, 14 de agosto de 2026
- INAES e ADM firmam parceria para impulsionar bioeconomia no Norte de Minas sex, 14 de agosto de 2026
- RADAR – 14 DE AGOSTO sex, 14 de agosto de 2026
- Araguari reforça prevenção e combate aos incêndios florestais durante a estiagem sex, 14 de agosto de 2026
- Café do Cerrado Mineiro: qualidade, sustentabilidade e um novo olhar para o futuro sex, 14 de agosto de 2026
- CONTADOR EXPLICA – 14 DE AGOSTO sex, 14 de agosto de 2026
- Centenário do jornalista Mário Nunes é homenageado em exposição promovida pela faec sex, 14 de agosto de 2026
- Redes de confiança impulsionam negócios liderados por mulheres no Triângulo Mineiro sex, 14 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE AGOSTO sex, 14 de agosto de 2026
- Pavimentação da Estrada do Monjolinho avança e amplia investimentos da Prefeitura de Indianópolis na zona rural sex, 14 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...