Treinador culpa gramado e elogia atuação do Atlético na Copa do Brasil
sex, 28 de abril de 2023 14:44Da Redação

Gol do argentino Zaracho salvou o Galo na Copa do Brasil
** Divulgação
Se compararmos os comentários dos torcedores do Atlético com os do técnico Eduardo Coudet, a impressão é de que aconteceram dois jogos diferentes na noite desta quarta-feira, em Pelotas, pela Copa do Brasil. Enquanto grande parte dos atleticanos criticou o desempenho do time, o argentino afirmou ter gostado do que viu, além de ter protestado veementemente contra o gramado do estádio Bento de Freitas.
“Tivemos muita dificuldade quanto ao campo, mas jogamos e tivemos muitas finalizações. Saímos atrás, mas tivemos paciência para conseguirmos a classificação. Vocês viram como estava o campo, mas conseguimos o empate, que era o necessário para passar”, disse Coudet na entrevista coletiva de imprensa.
“É lamentável que uma competição como a Copa do Brasil tenha um campo como esse. É muito difícil jogar com essas condições. Jogando pelo torneio, ainda não havia visto um campo como esse”, criticou o Brasil de Pelotas, que não teria se esforçado para manter um tapete de qualidade para este jogo, válido pela volta da terceira fase do torneio.
Questionado pelos jornalistas sobre o desempenho, o treinador insistiu que está satisfeito com a criação de jogadas, apesar da dificuldade em fazer a bola entrar. Nessa partida, foram necessárias 21 finalizações para um gol, efetuado pelo meia Matías Zaracho aos 43 minutos do segundo tempo.
Neste sábado, o Galo volta a campo pelo Brasileiro, 21h, diante do Furacão, no Horto.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- O candidato em quem o próprio partido diz não confiar dom, 9 de agosto de 2026
- Minas registra queda do analfabetismo sáb, 8 de agosto de 2026
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...