Trabalhos de limpeza são realizados no cemitério Park
sex, 4 de maio de 2018 05:46Da Redação
Processo de licitação para contratação de empresa especializada será viabilizado na próxima semana
Os serviços de limpeza no cemitério Park estão prestes a serem finalizados conforme informações do supervisor geral dos cemitérios, João Gabriel Araújo dos Santos. “Os trabalhos realizados referem-se ao corte do mato.A retirada do entulho deve terminar neste fim de semana”, informou.

Localizado na região do Parque dos Verdes, cemitério recebe ações de conservação
Sobre o Bom Jesus, o supervisor geral disse que dois funcionários cedidos pela secretaria de Obras promovem os trabalhos que incluem a capina e recolhimento do mato.
Quanto a contratação de empresa especializada para realização do serviço, o supervisor respondeu que o processo de licitação será viabilizado no dia 10 de maio, quando será selecionada a empresa vencedora do certame.As atividades de conservação devem ser iniciadas no dia 15 de maio.
Na semana passada a reportagem esteve no Cemitério Bom Jesus e conferiu a ausência de manutenção, se deparando com sujeira acumulada em várias partes do cemitério.
Um dos principais problemas detectados foi a formação de capim em volta dos túmulos sendo que não há como chegar em determinadas sepulturas devido a quantidade expressiva de vegetação.
Por meio da rede social vários araguarinos se manifestaram sobre a ausência de falta de conservação. Uma das internautas estava no cemitério e afirmou não ter acreditado nas publicações feitas pela internet. “Precisei vir aqui para me certificar do que está ocorrendo. Realmente é um absurdo, pois a situação está bastante precária. Nem deu para chegar no túmulo porque fiquei receosa ao notar a presença de abelhas”, disse.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- JF aponta os desafios na área da saúde ter, 22 de setembro de 2026
- Crime de homicídio em Araguari é investigado pela Polícia Civil ter, 22 de setembro de 2026
- Prefeito e vice de Grupiara deixam cargos nesta sexta-feira após cassação mantida pelo TRE-MG ter, 22 de setembro de 2026
- AMÉRICA SEGUE LÍDER, E AMANHECE E RESGATE MANTÊM 100% NO AMADORÃO ter, 22 de setembro de 2026
- Quadro poético homenageia ferroviário e pastor Oseas Madson de Souza no Palácio dos Ferroviários ter, 22 de setembro de 2026
- Militares do 2º Batalhão Ferroviário passam por curso de EOD Nível 2 para Sargentos ter, 22 de setembro de 2026
- SENEGAL SURPREENDE E DERRUBA A INGLATERRA NA PANDA MITO ter, 22 de setembro de 2026
- CARAS TEM SEGUNDA RODADA NESTA TERÇA-FEIRA ter, 22 de setembro de 2026
- SÉRIE PRATA COMEÇA COM 30 EQUIPES ter, 22 de setembro de 2026
- Prefeitura de Douradoquara avança em nova etapa da construção da Vila Paris ter, 22 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...

Até que enfim. Isso era para ser uma obrigação. Vergonha o municipio arrecadar e seus recursos serem desviados das finalidades devidas para supostos esquemas conforme noticiado.
Eu não estou entendendo parece que fizeram túmulos. O certo não seria apenas pequenas placas igual dos EUA e com uma grama bem cuidada.