Tentativa de homicídio deixa jovem em estado grave no Portal dos Ipês
sex, 8 de junho de 2018 05:30Da Redação
O número de homicídios tentados em Araguari é maior do que os casos consumados neste ano. Pelo menos 25 ocorrências foram registradas desse tipo de crime entre janeiro e a primeira semana de junho.
Por volta de 23h de quarta-feira, 6, na rua B, residencial Portal dos Ipês 2, proximidades do presídio local, um jovem de 18 anos foi socorrido com sete perfurações de arma de fogo, inclusive na região da cabeça e tórax. Levado pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas, ele precisou ser transferido com urgência para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Conforme a unidade, seu estado de saúde é grave.

Crime foi registrado no final da noite de anteontem
** Divulgação
A perícia da Polícia Civil compareceu no local do crime, encontrando na área externa da casa um projétil deformado de arma de fogo, não sendo possível precisar o calibre. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre motivação dos fatos e o paradeiro dos envolvidos.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, um morador nas proximidades da rua H afirmou ter escutado alguns disparos, porém, nada visualizou ao olhar para a rua. Outra pessoa, residente no local do acionamento, informou que não se encontrava no imóvel no momento do delito, mas disse que ouviu estampidos de tiros. Ao chegar na porta de sua casa, deparou-se com seu amigo caído e muito ferido.
Levantamentos extraoficiais apontam que três autores rondavam o local momentos antes dos disparos. Não foi divulgado se o jovem possui algum envolvimento com o mundo do crime.
PRISÃO DE CAMINHONEIRO NA RODOVIA
O motorista de uma carreta, cor vermelha, placas de Tubarão/SC, carregada com cerâmica foi levado para a Delegacia de Araguari nesta quinta-feira, 7, mediante a suspeita de dirigir sob efeito de drogas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem passou pelo pedágio do km 105 da BR-050 a 129 km/h, causando avarias em equipamentos da referida praça. O condutor somente foi parado em Araguari após bloqueio dos patrulheiros.
“Além de apresentar sintomas característicos de uso de drogas, ele confessou ter feito uso de cocaína”, informou a PRF. Parte da carga de pisos foi derramada na pista. Conforme apurado, o autor de 46 anos, foi autuado por direção perigosa, dano ao patrimônio e conduzir veículo sob efeito de entorpecentes. O veículo foi apreendido e encaminhado para um pátio do município credenciado pelo Detran de Minas Gerais.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Custo da construção civil sobe 7,1% em Minas sáb, 13 de junho de 2026
- INAES apresenta planejamento estratégico sáb, 13 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo fortalece o desenvolvimento da zona rural sáb, 13 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 13 DE JUNHO sáb, 13 de junho de 2026
- Polícia Militar reforça ações preventivas antes e após partida da Seleção Brasileira sáb, 13 de junho de 2026
- Associação Atlética Amigos do Resgate sáb, 13 de junho de 2026
- Amanhece Futebol Clube sáb, 13 de junho de 2026
- Fala, presidente: depois de muita luta e com a aprovação da lei na Câmara Municipal, finalmente vamos dar início ao calendário de 2026. sáb, 13 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 13 DE JUNHO sáb, 13 de junho de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara promove Arena da Copa com transmissão em telão e atrações musicais sáb, 13 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...