Servidora do ano é homenageada em evento do Poder Judiciário
qui, 6 de dezembro de 2018 05:44Da Redação
Dentro da 23ª Semana do Servidor 2018, com o tema “Seja leve. Equilibre-se!”, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) homenageou na Comarca de Araguari a Gerente de Secretaria da Segunda Vara Criminal, Jânica Carla Sousa de Resende, que recebeu o certificado de Servidora do Ano, assinado pelo Desembargador Nelson Missias de Moraes, presidente do Tribunal, e pela Juíza Juliana Faleiro de Lacerda Ventura.
O evento aconteceu no sábado, 1º, no salão de festas do edifício Bela Vista e teve ainda a confraternização dos servidores da Justiça local. Familiares da homenageada também prestigiaram esse momento marcante em sua carreira.
“Fiquei lisonjeada, surpresa e muito feliz com essa indicação do meu nome como Servidora do Ano. Agradeço à minha família pela paciência e compreensão quanto à minha ausência em tantos momentos. Agradeço ao doutor Cássio por ter me confiado a Segunda Vara Criminal, à doutora Juliana, à doutora Ana Régia, a todos da secretaria, servidores, estagiários e terceirizados por me deixarem fazer parte dessa excelente equipe”, destacou Jânica Carla, que ressaltou também as orações de sua mãe Ivanir de Sousa e de sua sogra Nilza Resende Oliveira.
Jânica tomou posse em 2006 no cargo de Oficial de Apoio Judicial. Foram 11 anos dedicados à Primeira Vara Cível, conquistando várias amizades. Na Segunda Vara Criminal iniciou os trabalhos no dia 7 de fevereiro de 2018. Ela é casada com o advogado José Roberto Resende de Oliveira e são pais de três filhos (Gabriela, Júlia e Giovana).
Em 2017, a agraciada foi a Oficial de Apoio Judicial Elenice Mundim Oliveira. No mesmo ano ela foi premiada no concurso “Gente Que Faz – Ideias Sustentáveis”, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Em 2016, o escolhido para receber a homenagem de “Servidor do Ano” foi o jovem Richardson de Sousa Augusto.
Dentre outros nomes, também foram agraciados Rodrigo Moreira de Queiroz, Nickson Carlos da Silva Carvalho, Carlos Alberto de Freitas, Paulo César Sousa Faria, Vanda Maria das Graças Emídio Lima, Fabiana Fernandes Rodrigues, Maria Goreti Novacki, Éder Antônio Ferreira da Cunha e Luiz Garcia.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Exportações de minério de ferro de Minas recuam ter, 9 de junho de 2026
- IFL BH anuncia 17ª edição do Fórum Liberdade e Democracia com foco em liderança ter, 9 de junho de 2026
- Araguari Fut7, em parceria com os chineses do Qiuxim, faz boa campanha e termina em 3º lugar – Associação Prevenir de Monte Carmelo surpreendeu e chegou às semifinais ter, 9 de junho de 2026
- Had Mendes x América e Rei do Ovo/Botina Zeus/RLB Evolution x Nasa Auto Peças fazem os principais duelos da 3ª rodada ter, 9 de junho de 2026
- Indianópolis 88 anos: orgulho, tradição e o resgate histórico que emocionou a comunidade ter, 9 de junho de 2026
- Intervenções para realização de obras atingem cinco rodovias da região ter, 9 de junho de 2026
- RADAR – 9 DE JUNHO ter, 9 de junho de 2026
- Araguari: homicídio de barbeiro de 24 anos segue sob investigação da Polícia Civil ter, 9 de junho de 2026
- O maior campeonato da cidade começa no domingo, com dezesseis equipes e alguns candidatos ao título ter, 9 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE JUNHO ter, 9 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...