Quartel da Polícia de Meio Ambiente é alvo de ataque criminoso
ter, 10 de junho de 2014 01:18Os envolvidos que trafegavam em uma motocicleta continuam foragidos
DA REDAÇÃO – Os militares do 4º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário foram surpreendidos por um ataque criminoso na noite da última sexta-feira, dia 6. Segundo informações do comandante tenente Carlos Alberto de Abreu, por volta das 21h, os militares ouviram uma motocicleta acelerando e posteriormente três disparos de arma de fogo.
“Os disparos foram direcionados ao quartel, um deles atingiu a porta de vidro temperado da entrada principal da sede. Imediatamente acionei reforço policial,” contou o militar Luciano Evaristo, que estava de plantão no momento do ataque.
As viaturas chegaram rapidamente e realizaram buscas, porém sem êxito. Segundo testemunhas, eram dois homens trajando roupas escuras, sendo o passageiro magro de estatura mediana, que rapidamente fugiram.
Os militares entraram em contato com o vigilante da Policlínica Dr. Oabi Gebrim, situada nas proximidades, onde as imagens das câmeras de segurança serão verificadas. A Polícia Civil também compareceu e os trabalhos de praxe da perícia foram efetuados no dia seguinte, sendo recolhido um projétil deflagrado. O mesmo foi entregue na Delegacia.
Menores se envolvem com tráfico no Maria Eugênia
No domingo, os militares deram continuidade no patrulhamento pelo bairro Maria Eugênia, momento em que dois menores de 17 anos foram surpreendidos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura tentaram se desfazer de um objeto, sendo constatado se tratar de quatro pedras de substância semelhante ao crack.
Diante da suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, a guarnição seguiu até a residência de um dos jovens, onde apreenderam um aparelho celular com várias mensagens de encomendas de drogas; uma pedra maior da mesma substância, além de R$ 14,00.
Na residência do outro menor, os militares surpreenderam três homens fazendo uso de entorpecentes. Um deles se identificou como amigo dos jovens e com ele foi aprendido em torno de R$ 400,00 provenientes da comercialização de droga. Os menores foram encaminhados à Delegacia, juntamente com seus responsáveis e as substâncias foram apreendidas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- PAPO ODONTO – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE JULHO qui, 25 de junho de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- Balança de Uberlândia tem recorde histórico qui, 25 de junho de 2026
- Prefeitura convoca aprovados em concurso público e processo seletivo qui, 25 de junho de 2026
- Alex Peixoto defende ampliação de prazo para auxílio de sepultamento e propõe mais acolhimento às famílias de Araguari qui, 25 de junho de 2026
- Jovem atleta araguarino se destaca em lutas de boxe qui, 25 de junho de 2026
- IPTU 2026: LEVI SIQUEIRA COBRA EXPLICAÇÕES DA PREFEITURA SOBRE METODOLOGIA UTILIZADA APÓS GEORREFERENCIAMENTO DOS IMÓVEIS qui, 25 de junho de 2026
- Ipiaçu e Monte Alegre são finalistas da Copa Amvap 2026 qui, 25 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...