Quantidade de buracos nas vias públicas incomoda moradores
ter, 23 de dezembro de 2014 00:28DA REDAÇÃO – A quantidade de buracos causados pelo período chuvoso tem incomodado os moradores de Araguari. Muitos bairros estão com as vias públicas danificadas, causando transtornos no trânsito e diversos estragos nos automóveis.
A reportagem do Jornal Gazeta do Triângulo encontrou mais de 30 buracos no trajeto do centro da cidade até o bairro Brasília. Uma moradora do local, que preferiu não se identificar, afirmou que não adianta fazer reclamações. Segundo ela, os vizinhos solicitaram o reparo diversas vezes e até procuraram a mídia, mas nada foi feito. “Nós reclamamos e só passamos raiva”.
Os buracos variam de tamanho e profundidade, podendo causar sérios danos aos veículos e até acidentes. Os moradores têm colocado diversos objetos nas ruas para sinalizar o perigo. Tiago Alexandre Silva ficou admirado com a situação da rua Amazonas, esquina com a rua Israel Pinheiro. “Eu ainda não tinha visto isso. Colocaram uma bananeira dentro do buraco. Muitos motoristas passam aqui na rua correndo, não percebem e acabam furando o pneu do carro. Isso acontece direto. Acho que nesse período de chuva o prefeito Raul Belém (PP) tinha que passar aqui e ver a situação”.
Outro morador do bairro Brasília, que também não quis se identificar, criticou a administração atual, mas pensa que não é possível resolver a situação agora. “Eu, como morador de Araguari, nascido e criado aqui, acredito que a administração Raul Belém é uma das piores que a cidade teve, mas nesse período de chuvas, acho que temos que esperar o tempo firmar para solucionar o problema desses buracos”.
José Ovideo também mora no bairro Brasília e tem diversos buracos em frente à sua residência. “Os carros estão estragando na cidade toda devido aos problemas no asfalto. Nesse domingo, soltou uma parte do asfalto colocado próximo à rotatória da avenida Batalhão Mauá com a avenida Bahia.” A reportagem encontrou a equipe do11º Batalhão de Engenharia de Construção realizando a manutenção do local nessa segunda-feira, 22. Entramos em contato com o setor de Relações Públicas do 11º BEC para questionar a qualidade do material utilizado no recapeamento, porém, o responsável não tinha disponibilidade para conceder entrevista no momento chamado.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ qua, 24 de junho de 2026
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...

AO VOTAREM EM 2016 PENSE BEM NO QUE ÊSTE ATUAL PREFEITO ESTA LHES FAZENDO SOFRER AGORA POR SUA GRANDE IMCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA-EM INFRA-INSTRUTURA NA CIDADE -NA SAÚDE- E OUTRAS TANTAS COISAS QUE ÊLE ESTÃO LHES FAZENDO SOFRER OK! SENÃO TUDO VAI SE REPETIR DE NÔVO .