Prefeitura e SEBRAE promovem evento “InovARI, empreender é para todos”
qui, 26 de outubro de 2023 08:08Da Redação
O mundo vive um momento marcado por grandes evoluções tecnológicas e mudanças comportamentais. A forma como as pessoas trabalham, como se relacionam e como consomem tem mudado cada vez mais rápido e o empreendedorismo tem papel fundamental nisso.
Os empreendedores não só acompanham essas transformações sociais como também fazem parte delas. Ao mesmo tempo em que trazem soluções e inovações para os consumidores, também colaboram para a recuperação da economia do país através da geração de empregos.

O evento visa inspirar e capacitar jovens e adultos que se interessem por empreendedorismo
Entre os dias 13 e 20 de novembro, acontece a Semana Global de Empreendedorismo (SGE), um movimento mundial que ocorre em mais de 170 países. Durante esse período acontecerão eventos que tem como objetivo inspirar, conectar e capacitar jovens e adultos que se interessem por empreendedorismo. No Brasil a SGE está presente em todos os estados. Em Araguari, no dia 16 de novembro, no Cine Rex, a prefeitura, através da Fundação Araguarina de Educação e Cultura (FAEC), com o apoio do SEBRAE e de outros parceiros realizam o evento “InovARI, empreender é para todos”.
Segundo os organizadores do InovARI, o evento contará com a seguinte programação: às 18h30 – credenciamento; às 19h00 – abertura; às 19h10 – palestra com Geraldo Rufino – “O poder da resiliência empreendedora”; às 20h00 – intervalo; às 20h20 – palestra com Luis Justo – “Rock in Rio Business Model- O Caso de Sucesso de quem Empreende Sonhos”; às 21h10 – palestra com Ilso Jr. – “A História da Reinvenção da Vida”; às 22h00 – encerramento.
Ressalta-se que, Luis Justo é CEO do Rock in Rio e do The Town. Geraldo Rufino é um ex-catador de latinhas que construiu um império na reciclagem. Ilson Jr. competiu profissionalmente no ciclismo, superando sua tetraplegia.
Conforme a prefeitura, os ingressos estão à venda pelo número: (34)9 9938-2955.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Duplicação da BR 381 tem estudo sex, 8 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 7 DE MAIO sex, 8 de maio de 2026
- Conselho Municipal de Assistência Social é nomeado em Araguari sex, 8 de maio de 2026
- Grupiara promove mutirão gratuito de castração e microchipagem de animais domésticos este mês sex, 8 de maio de 2026
- VEREADOR NEGO APRESENTA REQUERIMENTOS POR MELHORIAS EM ESPAÇOS PÚBLICOS, ESPORTE E SEGURANÇA EM ARAGUARI sex, 8 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sex, 8 de maio de 2026
- Programa DELAS impulsiona o empreendedorismo feminino com capacitação em Indianópolis sex, 8 de maio de 2026
- Júri popular julga acusado de jogar carro de viaduto em Araguari e causar morte de bebê e tetraplegia da esposa sex, 8 de maio de 2026
- RADAR – 8 DE MAIO sex, 8 de maio de 2026
- Araguari avança na saúde pública com nova UBSF no Bairro Bosque sex, 8 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
