Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de morador de rua em Araguari
sáb, 2 de abril de 2022 09:03Da Redação

Ocorrência se deu no dia 8 de janeiro, no Jardim Regina
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios em Araguari, concluiu o inquérito instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Júlio Cardoso de Sá, no dia 8 de janeiro de 2022, na praça Padre Eloy, bairro Jardim Regina, próximo a Paróquia São José Operário.
O delegado Felipe Oliveira Monteiro esclareceu que, na fatídica data, a polícia foi acionada após a vítima, que era pessoa em situação de rua, ter sido encontrada caída ao solo, desacordada e com sinais de violência. Durante as investigações, várias diligências foram realizadas até que o autor do crime fosse identificado. Trata-se de R.G.F., 33 anos, com várias passagens policiais por crimes contra o patrimônio.
“A Polícia Civil apurou que no dia anterior aos fatos, um grupo de moradores de rua reuniu dinheiro e repassou para Júlio, que iria comprar droga para que todos consumissem. A vítima saiu para buscar o entorpecente, porém não retornou. No dia seguinte, ao se encontrar novamente com o grupo de moradores de rua, a vítima foi cobrada, iniciando uma discussão acalorada com o autor R.G.F. que, em dado momento da discussão, desferiu um soco contra Júlio, que caiu ao solo e bateu com a cabeça no chão, sofrendo traumatismo craniano e vindo a óbito”, informou Felipe Oliveira.
O delegado contou que o agressor evadiu do local após o crime, mas foi identificado durante as investigações, sendo indiciado pelo crime de lesão corporal seguida de morte, cuja pena pode chegar a 12 anos de reclusão.
O investigado encontra-se recolhido no Presídio de Araguari, em razão de um furto cometido dias depois do crime praticado contra Júlio Cardoso de Sá.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Câmara cassa o prefeito de Valadares sex, 15 de maio de 2026
- Com R$ 75 milhões para expansão nacional, programa PotencializEE é lançado na FIEMG sex, 15 de maio de 2026
- Programa de Iniciação Cultural da Sementear abre vagas gratuitas para aulas de violoncelo em Araguari sex, 15 de maio de 2026
- MOMENTO BNI sex, 15 de maio de 2026
- Coletiva com a imprensa divulga programação da Safra Mineira de Café 2026 sex, 15 de maio de 2026
- Vereador Nego apresenta requerimentos em defesa da segurança, mobilidade e assistência social em Araguari sex, 15 de maio de 2026
- RADAR – 15 DE MAIO sex, 15 de maio de 2026
- Araguari promove encontro para fortalecer ações de combate ao trabalho infantil sex, 15 de maio de 2026
- Educação promove alinhamento estratégico com gestores escolares em Araguari sex, 15 de maio de 2026
- AMVAP inspira debate na Assembleia de Minas sobre limite de gastos públicos com shows sex, 15 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
