Mais um motorista é surpreendido na BR-050 por embriaguez ao volante
sáb, 14 de maio de 2016 08:41Da Redação
No início da madrugada desta sexta-feira, 13, na BR-050, Catalão/Araguari, durante a operação Rota Segura contra a Criminalidade, agentes da Polícia Rodoviária Federal flagraram um homem de 41 anos dirigindo sob efeito de álcool.
Ao ser realizado o teste com o etilômetro, foi constatado o teor de 1.02 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante do alto índice, o condutor foi preso por embriaguez ao volante e encaminhado para a Delegacia de Polícia da Comarca.

Homem seguia para Goiás colocando sua vida e a de terceiros em risco (Foto PRF)
O autor pagou fiança e ainda foi autuado em R$ 1.915,40. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação recolhida, podendo ter seu direito de dirigir suspenso por um ano. O veículo estava com a documentação regular, mas foi recolhido ao depósito por ausência de condutor devidamente habilitado.
O inusitado se deu pelo fato de o irmão do motorista ter comparecido ao posto PRF no intuito de retirar o automóvel, porém, ao ser submetido ao teste de etilômetro, ficou constatado 0,12 mg/l, ou seja, também estava sob efeito de álcool e não podia dirigir.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DNIT contrata nova ponte na BR-365 sex, 14 de agosto de 2026
- INAES e ADM firmam parceria para impulsionar bioeconomia no Norte de Minas sex, 14 de agosto de 2026
- RADAR – 14 DE AGOSTO sex, 14 de agosto de 2026
- Araguari reforça prevenção e combate aos incêndios florestais durante a estiagem sex, 14 de agosto de 2026
- Café do Cerrado Mineiro: qualidade, sustentabilidade e um novo olhar para o futuro sex, 14 de agosto de 2026
- CONTADOR EXPLICA – 14 DE AGOSTO sex, 14 de agosto de 2026
- Centenário do jornalista Mário Nunes é homenageado em exposição promovida pela faec sex, 14 de agosto de 2026
- Redes de confiança impulsionam negócios liderados por mulheres no Triângulo Mineiro sex, 14 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE AGOSTO sex, 14 de agosto de 2026
- Pavimentação da Estrada do Monjolinho avança e amplia investimentos da Prefeitura de Indianópolis na zona rural sex, 14 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...