Lêda Pinho & Você, 17 de novembro
sex, 17 de novembro de 2017 05:18
Papo nosso de cada dia…
Afastado da programação global, o âncora do Jornal da Globo – Willian Waack – segundo noticiado, fez comentário tido e havido como racista lá na terra de Donald Trump.
Um funcionário da equipe não perdeu tempo, registrou a fala do repórter e jogou o áudio no ventilador, provocando a punição de Waack.
Qual o resultado disso? Provavelmente mais um jogo de cena da plim plim, eu penso!
Salute
Dizem que é provado e comprovado que troca de abraço faz bem à saúde e a energia flui aos baldes.
Assim sendo, o chamego vai pra Abadia Belém recheado de carinho e alinhavado com Vita e Salute.
Esticado à pra lá de queridinha Janaína, é claro!
Pré-Verão
Que ficar em casa…que nada!
Noite quente, anunciando que a melhor estação do ano está chegando; dondocas energizadas marcaram encontro em um dos mais badalados points da city…
Capricharam no look e partiram pro brinde!!!
Heleni Alessi, Auristela Neves, Maria Otília Carvalho, Islésia Botelho, Ângela Figueiredo…and me!
Comentado foi; agora mostrado em tempo real.

.
Antena
Pra ninguém esquecer de jeito nenhum, temos a peça – A Morte é uma piada 2- no Cine Odete, dia 25 deste mês.
O texto é hiper interessante, divertido e esclarecedor, leve, imperdível!
No elenco Rogério Nader Faria e Renato Pietro, protagonista do filme Nosso Lar.
Ligue seu plugue na tomada e adote essa ideia!
Absolut
Toda pimpona e mais orgulhosa impossível, Leila Cascão celebra a idade nova do filho Pedro.
A festança vai rolar, é claro, mas do bolo tradicional, com direito a vela e tudo, a mãezona não abriu mão.
Para o Pedro, una dolce vita!

.
Pause
O feriado foi articulado em Rifaina, pra passar momentos diferentes…Luzia Antonietti , em embalagem tubinho clássico, buscou apoio na charmosa cerca, se libertou dos pisantes e com os pés descalços, a pose ficou perfeita para o clique!
Vide bula !!!

.
Blush
Vamos combinar: ninguém melhor do que Mary Simone prova a sintonia entre o batom, salto fino, blush e tudo que o glamour inspira, com a força, competência e garra, que o Ser Feminino agrega.
É exemplo, é lindeza, é alma nobre, quesitos que fazem dela sinônimo de admiração e respeito. É luxo!

.
Bye
Li e gostei.
“O Orixá que habita em mim, saúda o Orixá que habita em você”!
Bom final de semana!
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...