Irmãos que atiraram contra policiais são autuados por roubo e homicídio tentado
ter, 2 de agosto de 2016 05:13Da Redação
Autores roubaram automóvel no Centro e tentaram fugir para Uberlândia

Materiais apreendidos com os autores
O delegado de plantão da 4ª DRPC, em Araguari, Gilmar Pereira de Souza autuou em flagrante, pelos crimes de roubo à mão armada e homicídio tentado, os irmãos Bruno e Fabrício Dias, de 22 e 25 anos, respectivamente, após atacarem uma mulher de 40 anos e suas duas filhas, no final da tarde da última sexta-feira, na praça Farid Nader, Centro.
Os autores saíram pela manhã de Uberlândia para cumprirem uma tarefa criminosa em Araguari, conforme apurado pela reportagem. Por volta de 18h, subtraíram um Honda/Civic LXR, ano 2014, cor branca, e 1 mil em dinheiro. Na fuga, perderam o controle do veículo na saída para Indianópolis e foram abordados pela viatura comandada pelo tenente Tiago Palhares. O passageiro desceu e disparou contra os policiais militares, que revidaram à injusta agressão.
Os envolvidos foram alvejados no braço e nádegas, necessitando de atendimento na UPA 24 Horas. De lá, foram encaminhados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal em Uberlândia, permanecendo sob escolta policial.
Com eles, a PM recuperou o automóvel e apreendeu um revólver calibre 38 com a numeração raspada, aparelhos celulares, 184 reais em dinheiro, duas munições intactas calibre 38 e dois cartuchos deflagrados.
Fabrício mora no bairro Martins, em Uberlândia, e foi o responsável pelos disparos contra os policiais. Bruno reside no bairro Bandeirinhas, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Ambos deixaram recentemente a unidade prisional de Uberlândia e possuem passagens sob a suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e roubo.
Através de fotografias, eles foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do ataque em Araguari. A dupla não quis se pronunciar a Polícia Civil, reservando o direito de falar apenas em Juízo, mas deve ter a prisão preventiva decretada a qualquer momento.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Deputado Raul Belém promoverá audiência pública para debater a internet no campo e os desafios do setor sucroenergético qui, 13 de agosto de 2026
- Prefeitura orienta sobre novo sistema para protocolo de Alvarás de Construção qui, 13 de agosto de 2026
- ALAA celebra 58 anos de história com novos acadêmicos e amplia presença de Araguari na literatura regional qui, 13 de agosto de 2026
- Obras de saneamento levam mais infraestrutura e qualidade de vida aos moradores do bairro Vieno qui, 13 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 13 DE AGOSTO qui, 13 de agosto de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI- 13 DE AGOSTO qui, 13 de agosto de 2026
- Araguari conquista título estadual no basquete feminino dos JEMG qui, 13 de agosto de 2026
- Renato Bnegas cobra melhorias em estradas rurais e reforça pedido de manutenção na Ponte Preta e Taquaral qui, 13 de agosto de 2026
- Araguari conquista três medalhas no Campeonato Goiano de Boxe qui, 13 de agosto de 2026
- Cascalho Rico amplia sistema de captação de esgoto e busca implantação de estação de tratamento qui, 13 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...
Os policiais tinham e que ter matado …. Agora chegaram na UPA depois transferidos para UFU isso tudo passando na frente de quem está ali a horas precisando de atendimento. Agora o mês que vem eles saem da cadeia e voltam a cometer mais crimes e nos cidadões de bem ficamos à mercê mais uma vez dessa cambada de vagabundo
Concordo Carlos, tinham que ter matado esses lixos. Os vagabundos perderam o respeito por tudo e todos. Dar tiro na polícia??? Tá de sacanagem??? Tem que ir pra vala….todo ladrão tem q morrer….e o policial que matar, deve receber uma medalha de honra por ter limpado a sujeira da cidade. Morte aos ladrões!!!!!