Grupo anuncia construção de hotel em Araguari
sáb, 12 de julho de 2014 02:21
Hotel da Allia construído em Brasília, um dos 31 empreendimentos em operação no país. Foto: Divulgação
DA REDAÇÃO (com assessoria) – A rede hoteleira nacional Allia Hotels, anunciou nesta semana um novo investimento em Minas Gerais. Araguari foi escolhida para a construção do Bristol Easy Hotel, categoria supereconômica. O prédio terá 112 apartamentos e 224 leitos em uma área de 3 mil m². Este será o 18º hotel em Minas Gerais. O empreendimento deve iniciar suas operações até setembro de 2017.
A construção deve gerar mais de 80 empregos diretos e indiretos durante a fase de construção e 60 após a inauguração, na operação do hotel.
Araguari é a quarta maior cidade do Triângulo Mineiro, com população de 114.940 habitantes e importante polo econômico contando com as três maiores empresas de suco do país. “A cidade condiz com a nossa estratégia de atuar em localidades de grande potencial e que demandam ou irão demandar hotéis com as características da nossa rede”, avalia Marcello Medeiros, diretor de Desenvolvimento da Allia Hotels.
O grupo, com 31 hotéis em operação em quatro estados brasileiros e no Distrito Federal, possui um plano de expansão que deve saltar para mais de 90 empreendimentos em operação até 2017, chegando também em cidades dos estados de Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo e Tocantins.
Somente neste ano, a Allia anunciou três aberturas em Minas Gerais: em Governador Valadares, Conselheiro Lafaiete e Contagem.
Fonte: Revista Hotéis/Hôtelier News
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- PAPO ODONTO – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE JULHO qui, 25 de junho de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- Balança de Uberlândia tem recorde histórico qui, 25 de junho de 2026
- Prefeitura convoca aprovados em concurso público e processo seletivo qui, 25 de junho de 2026
- Alex Peixoto defende ampliação de prazo para auxílio de sepultamento e propõe mais acolhimento às famílias de Araguari qui, 25 de junho de 2026
- Jovem atleta araguarino se destaca em lutas de boxe qui, 25 de junho de 2026
- IPTU 2026: LEVI SIQUEIRA COBRA EXPLICAÇÕES DA PREFEITURA SOBRE METODOLOGIA UTILIZADA APÓS GEORREFERENCIAMENTO DOS IMÓVEIS qui, 25 de junho de 2026
- Ipiaçu e Monte Alegre são finalistas da Copa Amvap 2026 qui, 25 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...