Cruzeiro não perde para o Náutico há 13 anos
qui, 13 de abril de 2023 08:05Da Redação
Agora é pra valer. Nesta quinta-feira, o Cruzeiro faz seu primeiro jogo nesta na Copa do Brasil, na terceira fase, contra o Náutico, às 19h, nos Aflitos. Será a estreia do técnico Pepa no comando técnico estrelado em uma partida oficial. E a expectativa da China Azul é que a Raposa mantenha um enorme tabu: não perde para o Timbu há 13 anos.
A última vitória do Náutico diante do Cruzeiro foi no Brasileiro de 2009, por 2 a 0, nos Aflitos, gols de Derley e Carlinhos Bala, no dia 17 de maio daquele ano. As equipes se enfrentaram em 11 ocasiões de lá para cá, com sete vitórias para o time estrelado e quatro empates. Todos os confrontos válidos pelas séries A e B do Brasileirão.
Nos últimos três anos, os times jogaram apenas pela Segundona. Com retrospecto também favorável ao Cruzeiro: foram três vitórias celestes e três empates.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Duplicação da BR 381 tem estudo sex, 8 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 7 DE MAIO sex, 8 de maio de 2026
- Conselho Municipal de Assistência Social é nomeado em Araguari sex, 8 de maio de 2026
- Grupiara promove mutirão gratuito de castração e microchipagem de animais domésticos este mês sex, 8 de maio de 2026
- VEREADOR NEGO APRESENTA REQUERIMENTOS POR MELHORIAS EM ESPAÇOS PÚBLICOS, ESPORTE E SEGURANÇA EM ARAGUARI sex, 8 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sex, 8 de maio de 2026
- Programa DELAS impulsiona o empreendedorismo feminino com capacitação em Indianópolis sex, 8 de maio de 2026
- Júri popular julga acusado de jogar carro de viaduto em Araguari e causar morte de bebê e tetraplegia da esposa sex, 8 de maio de 2026
- RADAR – 8 DE MAIO sex, 8 de maio de 2026
- Araguari avança na saúde pública com nova UBSF no Bairro Bosque sex, 8 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
