Copa Araguari Sênior começa com muito gols
qui, 16 de março de 2023 08:05Da Redação

Xodó, favorito ao título, estreou com vitória apertada
Na primeira rodada da Copa Araguari de Futebol Sênior 2023, os seis times que entraram em campo fizeram gols – foram 13 assinalados em três partidas.
Atual campeão, o Xodó fez um grande jogo contra o Fluminense e saiu vitorioso por 2 a 1. O JC Cometa superou o Amorim por 4 a 2. O único empate foi entre Ajax e Operário por 2 a 2.
A segunda rodada acontece neste sábado, às 15h30: Grêmio x Fluminense (Cesac 4), Xodó x JC Cometa (Cesac 2) e Amorim x Ajax (Cesac 1). Folga o Operário.
Nesta fase as equipes se enfrentam em turno único, classificando seis para a próxima etapa. A competição é realizada pela Liga Araguarina de Futebol (LAF) com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Presidente da AMM articula em Brasília PEC que pode ampliar repasses aos municípios mineiros sáb, 18 de abril de 2026
- O potencial da vitivinicultura de inverno em MG sáb, 18 de abril de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 18 DE ABRIL sáb, 18 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE ABRIL sáb, 18 de abril de 2026
- União entre escolas e Corpo de Bombeiros impulsiona educação preventiva sáb, 18 de abril de 2026
- Presença mineira ganha destaque em assembleia nacional do vôlei no Rio de Janeiro sáb, 18 de abril de 2026
- Liga Araguarina de Futebol sáb, 18 de abril de 2026
- Indianópolis promove manhã de atividades físicas e integração no Ginásio Poliesportivo sáb, 18 de abril de 2026
- Prefeitura de Grupiara inicia preparação de área para o programa Minha Casa Minha Vida sáb, 18 de abril de 2026
- O vitorioso Reginaldo Américo é o novo técnico do Novo Horizonte sáb, 18 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...