Domingo, 16 de Agosto de 2026 Fazer o Login

Condenados por furto e tráfico são capturados pela PM

qua, 23 de março de 2016 08:46

Da Redação

Na manhã desta terça-feira, 22, policiais militares prenderam V.F.J., de 35 anos, na rua Abadia dos Dourados, bairro Jóquei Clube. Ele era procurado pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Araguari, conforme mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Cassio Macedo Silva.

Segundo apurado, o autor foi condenado por envolvimento em crimes contra o Patrimônio, totalizando 13 anos de prisão, dos quais restam 4 anos para cumprir. Ele cometeu falta disciplinar grave e teve seu livramento condicional suspenso no último dia 8 de março.

Na rua José Tiradentes de Lima, bairro Aeroporto, também na manhã de ontem, P.R.O., de 33 anos, foi preso num trabalho conjunto do Serviço de Inteligência e equipe do Tático Móvel. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, assinado pelo Juiz de Direito Cassio Macedo Silva.

A reportagem levantou que P.R. foi condenado em Araguari por tráfico de drogas e associação ao tráfico, pegando 11 anos de prisão no regime fechado, restando ainda 8 anos e 1 mês para cumprir.

Ainda nesta terça-feira, a PM prendeu I.A.R., de 20 anos, na rua Dom Silvério, bairro Rosário, mediante mandado de prisão da Segunda Vara Criminal. Os policiais também estiveram no bairro Independência, mas o autor não foi encontrado.

Os presos foram levados à Delegacia de Polícia da Comarca e encaminhados ao Presídio de Araguari.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: