Bandidos atacam um motorista e deixam a vítima em plena rodovia
qui, 3 de julho de 2014 00:11Assalto à mão armada ocorreu no início da noite, no Maria Eugênia
DA REDAÇÃO – Um motorista de 47 anos foi o protagonista de uma noite de terror vivida nesta terça-feira, 1º. O condutor dirigia pela alameda Eugênio Nasciutti, no bairro Maria Eugênia, quando estacionou a fim de procurar uma chave no interior do veículo.
Poucos minutos foram o bastante para que dois homens invadissem o automóvel e anunciassem o assalto. Em posse de armas de fogo, eles ordenaram que a vítima passasse para o banco de trás. Com a cobertura de outro veículo, eles se dirigiram até o km 24 da LMG-748, que liga as rodovias BR-050 e BR-365.
Após sofrer agressões, a vítima foi deixada despida no local, enquanto os bandidos fugiam levando o automóvel, documentos pessoais e R$ 2 mil em dinheiro. O homem ainda conseguiu alcançar uma propriedade na região de Contenda, onde foi atendido por moradores.
Apesar de rastreamentos das equipes da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Militar, ninguém foi encontrado até o fechamento desta edição. Abalada com o ataque, a vítima foi conduzida até o Pronto Socorro Municipal.
No mesmo dia, os criminosos ainda tiveram outras ações consolidadas com sucesso no município. Depois de estacionar sua moto na rua Virgilio de Melo Franco, em plena região central, um homem de 28 anos retornou ao local, onde o veículo havia sido levado por autores não identificados.
Situação semelhante viveu um morador do bairro Independência. Após deixar sua motocicleta na rua Brejo Alegre, o homem de 24 anos teve o veículo furtado. A ação durou poucos minutos e passou despercebida pela vítima.
Quando o relógio apontava as 15 horas, uma denúncia indicava uma instituição de ensino, situada na rua Raimundo Joel. No local, um menor havia danificado os sensores de alarme, além de tentar furtar alguns objetos. Aos 15 anos, ele foi conduzido até a delegacia na companhia dos responsáveis.
RESPOSTAS
Se por um lado a ação de bandidos teve sucesso pelas ruas do município, de outro o resultado não foi o mesmo. Durante ronda preventiva na BR-365, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal suspeitou do motorista de um veículo estacionado num posto de combustíveis.
Indagado pelos policiais, ele não resistiu aos questionamentos e admitiu estar aguardando dois comparsas que furtavam peixes de um poço em uma propriedade rural. Diante disso, se deslocaram até o local a fim de encontrar os envolvidos. Quando perceberam a aproximação da viatura, os autores fugiram por um matagal. Aos 45 anos, L.C.L.A. recebeu voz de prisão em flagrante.
As equipes do 53º Batalhão de Polícia Militar também frustraram a ação de criminosos. Desta vez, no bairro Bosque. Enquanto exerciam patrulhamento pela rua Rouxinóis, os militares se depararam com um homem correndo por vários muros de residências até entrar num matagal.
Diante da situação, a guarnição entrou em contato com os moradores, que relataram o furto minutos antes. Segundo informações, os autores arrombaram uma das residências e levaram dois celulares, um porta jóias com 14 peças, máquina fotográfica e equipamentos de beleza, além de R$ 794,00 em dinheiro.
O autor ainda contou com o apoio de um casal, residente na avenida das Codornas. Posteriormente, todos os envolvidos, de 18 a 27 anos, receberam voz de prisão, sendo encaminhados até a delegacia da comarca. É importante salientar que o referido endereço também é alvo de várias denúncias a cerca do tráfico de drogas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...