Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Veículos e dinheiro são roubados em ataque na região do Barreirão

sex, 10 de fevereiro de 2017 05:58

Da Redação

A Polícia Militar registrou um roubo à mão armada na noite dessa quarta-feira, na região do Barreirão, altura do km 133 da MG-223, sentido Araguari/Tupaciguara. Foram subtraídos aproximadamente 3 mil reais em dinheiro, um visor digital de balança, seringas para vacinação de bovinos, uma espingarda calibre 28 com seis munições intactas, documentos pessoais, uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, ano 2014, preta, e uma Honda/CG 160 Fan, ano 2016, vermelha, ambas com placas de Araguari.

Por volta de 19h um trabalhador de rural de 33 anos jantava na propriedade. Dois homens armados com um revólver chegaram e anunciaram o assalto, amarrando a vítima num cômodo. Eles reviraram o imóvel em busca de dinheiro e outros pertences fáceis de transportar.

Ainda conforme relatado aos militares, os criminosos são de cor clara, estatura mediana. Um deles trajava bermuda e chinelos, enquanto o outro usava calça jeans, camisa clara, chapéu e botinas. O trabalhador contou que possivelmente um veículo de quatro portas dava cobertura para a dupla, pois escutou o barulho de um carro deixando o local.

Assim que conseguiu se libertar, no início da madrugada, ele acionou o proprietário da fazenda, um engenheiro agrônomo de 30 anos, que, por sua vez, se dirigiu à zona rural com a guarnição policial. Foram feitos rastreamentos, sem êxito na localização dos autores e dos produtos do crime.

No último da 24 de janeiro, um agricultor de 41 anos também foi vítima de bandidos na zona rural. Ele saiu de Uberlândia com destino à sua propriedade, em Araguari, sendo abordado por três autores ocupando uma Saveiro, prata. Armados com uma faca, mandaram a vítima entregar as chaves do seu veículo e ainda cometeram agressões com socos e chutes, lesionando a mesma. Cerca de três quilômetros do local dos fatos, os ladrões abandonaram o produto do crime.

Neste ano foram cinco ocorrências de roubos na zona rural de Araguari, mas duas foram contra motoristas nas rodovias estaduais.

BR-050

Outro roubo foi registrado em posto de combustíveis. Na noite desta quarta-feira, a vítima de 29 anos foi atacada enquanto fazia o fechamento do caixa na BR-050. Contou que eram quatro autores, num veículo Ford/Fusion, prata. Após abastecerem, dois autores desceram do automóvel ameaçaram o trabalhador e anunciaram o roubo. Os bandidos, que aparentavam ser jovens, subtraíram a quantia de 664 reais, deixando a vítima trancada no escritório.

 

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Como os bandidos são desaforados, quanta humilhação para a vitima é obrigada a entregar o que tem e ainda por cima apanha. Se a vitima estivesse com uma metralhadora poderia ter mandado os dois para o andar de cima. Eu acho que daqui uns tempos o povo vai ter que andar igual aos pistoleiros do velho oeste ou senão arrumar uns jagunços para colocar nas fazendas igual nos anos 30. Bandido prolifera igual rato, barata.

Deixe seu comentário: