Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Universitária é agredida e assaltada em via pública

qui, 5 de novembro de 2015 08:44

Da Redação

Pouco depois de desembarcar no ônibus que transporta universitários para faculdades de Uberlândia, nesta terça-feira à noite, na avenida Minas Gerais, uma jovem de 20 anos tornou-se mais uma vítima da criminalidade violenta em Araguari. Ela foi agredida pelos bandidos e teve seus pertences subtraídos, conforme registro feito pelo 53º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A estudante do Curso de Direito da UFU relatou que seguia a pé em direção à sua residência, no bairro Rosário. Ao passar na porta da Santa Casa de Misericórdia, avistou dois homens em atitude suspeita numa motocicleta, cor vermelha. A garota continuou a caminhada, sendo abordada pela dupla na rua Joaquim Carvalho Soares.

Ela narrou ainda que tentou correr na busca por socorro assim que os autores anunciaram o assalto, no entanto, não foi possível escapar. O garupa desceu da moto e, mediante agressão física, tomou a bolsa da universitária. Em seguida, fugiu com o comparsa rumo à avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, Centro.

Os criminosos levaram aparelho celular, dinheiro, documentos pessoais, livro eletrônico, cartões bancários entre outros. A PM apurou que um deles é moreno, magro e o outro, cor clara, magro, ambos de estatura mediana. Até a tarde de ontem, 4, não havia notícias sobre o paradeiro dos assaltantes.

Ações como essa de terça-feira ocorrem quase que diariamente, especialmente no período noturno. Os policiais aconselham que os cidadãos evitem transitar sozinhos em ruas praticamente desertas em determinados horários da noite.

1 Comentário

  1. Elis disse:

    Toque de recolher?????!!!!!! E isso minha gente??? Uma vergonha !. Alias, o crime e praticado não apenas a noite, mas durante o dia também.
    Estes jovens que estudam e muitos ainda trabalham vão em busca da educação, de oportunidades, empregos futuros e recebem em troca isso, ficam a mercê da violência.

Deixe seu comentário: