UBS no bairro Goiás parte alta teve construção iniciada em local impróprio
sáb, 17 de janeiro de 2015 09:28DA REDAÇÃO – Uma falha ocorrida no ano passado pode resultar em consequências drásticas para o responsável, que estava a frente do início dos serviços da construção da UBS – Unidade Básica de Saúde – no bairro Goiás Parte Alta, situado na avenida Orlando Cesar Vieira, principal via de acesso ao bairro São Sebastião.
Segundo o vereador Dhiosney Andrade (PTC), que acompanha o desenrolar desta história, a obra de terraplanagem começou a ser realizada em área não destinada para receber o benefício.
Conforme informações, o erro foi descoberto durante serviço de perfuração. Desde o esclarecimento do engano, o edil tem reivindicado respostas da prefeitura, principalmente, devido ao termo de aditivo de recurso, após resultar prejuízo de R$12 mil.
O vereador falou com a reportagem e afirmou ter solicitado que a administração faça a instauração de um procedimento administrativo para apurar o caso e tomar as devidas providências. Ele disse que foi atendido e todas as medidas estão sendo tomadas. No entanto, segundo adiantou, outras denúncias estão surgindo.
“Obtive informações de que o local para onde foi transferida a obra também não recebeu o aval de construção. Tal assunto será apurado”, afirmou.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Magnus “bate” o invicto São Caetano e conquista o tricampeonato qua, 11 de março de 2026
- Procon Araguari divulga pesquisa de preços do gás de cozinha e combustíveis qua, 11 de março de 2026
- Prefeitura de Araguari lança Programa Bilíngue na Rede Municipal de Ensino qua, 11 de março de 2026
- BR-050 será fechada no KM 36 para serviços no viaduto; trânsito será desviado para as vias marginais qua, 11 de março de 2026
- Dallas Mavericks vence novamente e conquista título simbólico da 1ª fase (Taça Aman Agronegócios) qua, 11 de março de 2026
- Segunda parcela do IPVA 2026 vence entre 9 e 13 de março; fique atento aos prazos e multas qua, 11 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 11 DE MARÇO qua, 11 de março de 2026
- Prefeitura de Grupiara presenteia comunidade com estátua do Padroeiro São Sebastião qua, 11 de março de 2026
- Sessão da Câmara destaca demandas por infraestrutura e transporte público qua, 11 de março de 2026
- Aman Agronegócios vence duelo de favoritos; LDT Engenharia/Drakes e Cascalho Rico estreiam com vitória qua, 11 de março de 2026
> > Veja mais notícias...
