Três homens são presos com armas de fogo, munições e materiais roubados
ter, 6 de dezembro de 2016 05:45Da Redação
A Polícia Militar efetuou a prisão de três homens residentes em Uberlândia e responsáveis por roubos a veículos em Araguari. Segundo os militares, eles foram presos na manhã de domingo, 4, no bairro Brasília. Durante patrulhamento, a guarnição se deparou com um veículo com placas de Uberlândia. Diante de suspeitas, os policiais realizaram a abordagem e constataram que os ocupantes possuíam antecedentes criminais.
Durante buscas no veículo foram encontradas 10 munições calibre 9 mm, uma chave de roda, um par de luvas e uma chave ‘mixa’, utilizada para abrir veículos. Os militares também foram informados de que um automóvel com as mesmas características teria sido utilizado para roubos na cidade. Assim, os militares seguiram com os suspeitos até suas residências em Uberlândia sendo localizadas mais nove munições calibre 38 e a quantia de R$ 4.500. Também foi apreendido um estepe de veículo e uma bicicleta que havia sido roubada em Araguari em meados de novembro.
Nas residências também havia talões de cheques roubados, além de um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas. Equipamentos de segurança, roupas masculinas e femininas, bolsas, ferramentas, aparelhos celulares, chaves de veículos e até um crachá utilizado por médicos foram apreendidos pela Polícia Militar. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais aprendidos.
No bairro Rosário, R.A. (45 anos) foi preso em posse de uma arma de fogo calibre 38. Segundo informações, após denúncias os militares foram até um supermercado onde uma caminhonete S10 estava estacionada. Com a proximidade do proprietário, os militares efetuaram a abordagem e realizaram buscas localizando a arma de fogo.
A Polícia também efetuou a apreensão de dois veículos em estado de abandono em Araguari. Um dos casos foi registado na avenida Minas Gerais, quando era feita uma blitz de trânsito. Conforme informações da polícia, ao perceber a presença da guarnição, os condutores de uma Honda 150 Titan e de uma Honda Biz estacionaram as motocicletas nas proximidades para não seres abordados.
Ambos os veículos permaneceram no local por várias horas, até que a Polícia constatou que a placa de identificação estava danificada. A Honda Biz por sua vez não estava devidamente licenciada. Diante disso, as motocicletas foram apreendidas e retiradas do local pelo serviço de guincho credenciado.
Jogos de Azar
Na manhã de segunda-feira, 5, a Polícia também efetuou a prisão de duas pessoas pelo envolvimento com jogos de azar, no bairro Santiago. Para verificar denúncias os militares foram até o local onde localizaram os suspeitos em posse de um comprovante contendo informações de jogo de bicho. Diante disso, as máquinas utilizadas para os jogos foram apreendidas juntamente com cadernos contendo anotações sobre a atividade. Os materiais foram levados à Delegacia, juntamente com os envolvidos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 4 DE FEVEREIRO qua, 4 de fevereiro de 2026
- Araguari reforça compromisso no enfrentamento à violência doméstica em 2026 qua, 4 de fevereiro de 2026
- Operação conjunta intensifica fiscalização contra poluição sonora em Araguari qua, 4 de fevereiro de 2026
- Operação integrada prende suspeito de integrar organização criminosa em Minas Gerais qua, 4 de fevereiro de 2026
- TJMG abre seleção para estagiários de Direito em Araguari qua, 4 de fevereiro de 2026
- Concertos de violoncelo democratizam a música erudita em Araguari qua, 4 de fevereiro de 2026
- DIANTE DO PERÍODO CRÍTICO DA DENGUE, VEREADOR LEVI SIQUEIRA INTENSIFICA AÇÕES PREVENTIVAS E CONVOCA NOVA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM ARAGUARI qua, 4 de fevereiro de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados celebra o sucesso da 1ª Pamonhada no Córrego Fundo qua, 4 de fevereiro de 2026
- Polícia Militar reforça segurança durante o período de Carnaval qua, 4 de fevereiro de 2026
- Sigma Lithium anuncia parecer da ANM declarando a segurança de suas pilhas qua, 4 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...
