Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Três automóveis são incendiados em menos de 10 dias em Araguari

ter, 8 de agosto de 2017 05:28

Da Redação

Após um incêndio destruir completamente um Chevrolet Veraneio que permanecia estacionado em frente à uma residência, na rua Brasil Acciolly, no dia 30 de julho, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam novamente a mais dois casos parecidos no último domingo, 6.

A ação rápida foi fundamental para que o fogo não atingisse outros veículos que estavam no local

A ação rápida foi fundamental para que o fogo não atingisse outros veículos que estavam no local

 

O primeiro aconteceu por volta das 7h, na rua Doutor Alberto Moreira, quando um Ford KA foi encontrado em chamas pelo proprietário. Segundo ele, o fogo partiu do interior do automóvel não sendo possível extingui-lo. Assim, ele acionou as guarnições que, após alguns minutos de combate às chamas, conseguiram debelar o incêndio. Ninguém se feriu durante a ação.

Ao ser indagado, o proprietário afirmou ainda que o veículo permanece na rua durante a noite o que pode ter facilitado a ação de criminosos. Mais tarde, populares perceberam que um automóvel da marca Astra estava sendo consumido pelas chamas e entraram em contato com o proprietário e as guarnições responsáveis.

O mesmo estava estacionado em um terreno vago, ao lado de uma oficina no bairro Maria Eugênia. A equipe de militares controlou o sinistro porém, o veículo foi destruído pelas chamas. O trabalho rápido dos bombeiros evitou ainda que o fogo atingisse outros sete veículos que estavam no local, bem como, as residências próximas.

De acordo com os policiais que acompanharam as ocorrências, as causas dos incêndios ainda são desconhecidas, mas os casos semelhantes chamaram a atenção, pois, há suspeitas de que sejam ações criminosas.  Diante disso, os militares fazem um alerta aos proprietários de veículos e de terrenos vagos.

“São muitas as causas de incêndios, dentre elas a falta de consciência das pessoas. Diante disso, pedimos para que os responsáveis fiquem atentos e tomem as medidas preventivas, como não deixar os veículos nas ruas e se possível, cercar os terrenos onde eles permanecem no período da noite” ressaltaram os militares.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: