Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Suspeito de assassinato em Araguari é preso com drogas e arma branca

sáb, 10 de novembro de 2018 05:46

Da Redação

Um jovem de 23 anos foi capturado por militares do 53º BPM, na última quinta-feira, em Araguari. Ele é suspeito de comercializar entorpecentes e participação num possível assassinato ocorrido recentemente na região do bairro Brasília. No ato da prisão, foram encontradas com o mesmo 23 pedras de substância semelhante ao crack, a quantia de aproximadamente 300 reais em dinheiro e uma faca, que pode ter sido utilizada no delito de homicídio, pois apresentava marcas de sangue.

Conforme apurado pela reportagem, o rapaz é conhecido no mundo do crime. Ao ser visualizado pelos policiais, se esquivou da abordagem e correu para o quintal de sua casa, pulando muros de imóveis vizinhos. Houve uma mobilização das guarnições, que lograram êxito na sua localização, sendo efetuada a sua captura.

O suspeito e um comparsa, o qual se encontra foragido, teriam matado um jovem de 19 anos, perto de uma antiga carvoaria, na saída para o Capim Branco. A vítima desapareceu no final do mês passado e, de acordo com testemunhas, estava sendo ameaçada de morte.

Na sexta-feira, 2, uma ossada humana foi encontrada exatamente nesse local. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo havia sido queimado e provavelmente esquartejado. A genitora da suposta vítima acredita que os restos mortais são do filho desaparecido, porém, não afirmou com certeza, devido ao estado avançado de decomposição.

A perícia constatou indícios de violência na ossada, que foi recolhida e encaminhada ao Posto Médico Legal (PML). O caso é investigado e a Delegacia Especializada de Homicídios da Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos para a identificação da vítima.

O jovem desaparecido é Alisson Lanzer Nogueira, residente no Jardim Regina. Por enquanto, a PC não tem como afirmar que ele foi mesmo assassinado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: