Supercopa já começou fora de campo
ter, 24 de janeiro de 2023 08:05Da Redação

As equipes se enfrentaram pela Supercopa em 2021, onde o Rubro-Negro sagrou-se campeão em disputa de pênaltis.
A Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo, que ocorre no próximo sábado, 28, às 16h30min, já começou fora de campo. A decisão foi esquentada neste fim de semana, com declarações de Everton Cebolinha e Gabriel Menino após as partidas das duas equipes nos estaduais.
Depois da vitória em cima do Nova Iguaçu, o atacante do Flamengo foi perguntado sobre a decisão do fim de semana, elogiou o adversário e disse que espera que o Palmeiras não contrate reforços para suprir as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo, vendidos ao futebol inglês.
“A gente sabe da importância do jogo e também da dificuldade. Eles (Palmeiras) têm uma equipe muito qualificada. Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença, principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém”, disse o atacante após a vitória em cima do Nova Iguaçu.
Para o lugar de Scarpa, a diretoria palmeirense já havia contratado Bruno Tabata no fim da temporada passada, mas o meia ainda não correspondeu. A vaga de Danilo segue aberta, e o Verdão busca uma reposição.
Após o clássico com o São Paulo, no último domingo, Gabriel Menino foi questionado sobre a declaração de Everton Cebolinha e rebateu. “Eu acho que lá fora não conseguimos controlar o que falam, o que pensam. Nós controlamos nosso dia a dia, o que podemos fazer. Deixa eles falarem. Mas estamos vindo anos e anos com o mesmo time, chegando em finais, perdemos, ganhamos, mas é o mesmo time. Saíram dois atletas só.”
“Se chegar tenho certeza que vai somar, se não chegar vamos continuar dando o nosso melhor para vencer e conquistar campeonatos”, completou o meia.
Abel Ferreira também falou sobre a Supercopa, escondendo a preparação do Palmeiras ao não afirmar se vai poupar ou não contra o Ituano, nesta quarta-feira, mas afirmando que terá seu time com força máxima contra o Flamengo.
Os atuais campeões da Copa do Brasil e da Série A do Campeonato Brasileiro se enfrentam no próximo sábado, 28, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Agronegócio mineiro cresce ter, 16 de dezembro de 2025
- Polícia Militar reforça segurança dentro do período de Natal sem ocorrências de destaque ter, 16 de dezembro de 2025
- Supercopa dos Campeões – A.A.A. Resgate ter, 16 de dezembro de 2025
- Campeonato Society Trintão do Pica-Pau – JAC Veículos ter, 16 de dezembro de 2025
- Campeonato Mineiro Fut7 – Araguari Fut7 ter, 16 de dezembro de 2025
- IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR REALIZA A 14ª EDIÇÃO DO “NATAL DO AMOR” EM ARAGUARI ter, 16 de dezembro de 2025
- Araguari recebe no próximo fim de semana encenação do Caso dos Irmãos Naves ter, 16 de dezembro de 2025
- RADAR -16 DE DEZEMBRO ter, 16 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 16 DE DEZEMBRO ter, 16 de dezembro de 2025
- Copinha Sub-17 de Futsal LAFS – Olé F.A ter, 16 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
