Sonho da casa própria se torna realidade para mais de 700 famílias de Araguari
qua, 12 de novembro de 2014 00:33MEL SOARES – As obras do conjunto habitacional Bella Suíça fase 2 etapa 1, do Programa Minha Casa Minha Vida beneficiarão centenas de famílias, que foram sorteadas em dezembro de 2012 e agora estão prestes a realizar o sonho da casa própria.
A previsão é de que até o dia 15 de dezembro deste ano, 710 famílias sejam contempladas, de acordo com informações do secretário de Planejamento, Orçamento e Habitação, Nilton Eduardo Castilho.
“Para liberar a ocupação das residências faltam apenas algumas assinaturas e análises realizadas pela Caixa Econômica Federal”, explicou o secretário. Segundo ele, os terrenos possuem 160m², com área construída de 45,5 m².
Conforme adiantado, as mil casas do portal dos Ipês I e II, situado próximo ao Presídio de Araguari, serão entregues entre os meses de dezembro e fevereiro de 2015.
Em relação ao próximo sorteio de casas populares, o secretário disse que ainda não tem data prevista. “A secretaria está em fase de estudos e aprovações do Residencial Nova Jerusalém, com previsão de lançamento em 2015. Logo, os futuros sorteios somente serão agendados após a ratificação deste empreendimento, através do Ministério das Cidades”, finalizou Nilton Eduardo.
4 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Operação Tapa-Buracos: Prefeitura de Tupaciguara intensifica frentes de trabalho para recuperar a malha viária sex, 13 de março de 2026
- Carreta pega fogo e bombeiros são acionados na BR-365 sex, 13 de março de 2026
- Prefeitura promove campanha de saúde bucal com atendimentos gratuitos sex, 13 de março de 2026
- UniCesumar reforça expansão em Araguari e oferece curso gratuito de IA durante Semana do Consumidor sex, 13 de março de 2026
- Drogas apreendidas em Cascalho Rico são incineradas pela Polícia Civil sex, 13 de março de 2026
- Após cobrança do vereador Nego, instalação de postes de energia começa no Assentamento Guanabara sex, 13 de março de 2026
- RADAR – 13 DE MARÇO sex, 13 de março de 2026
- MINUTO DE OURO – 13 DE MARÇO sex, 13 de março de 2026
- Estudantes participam de encontro com cadetes da AMAN sex, 13 de março de 2026
- Árvores caem sobre estrada na zona rural e bombeiros são acionados sex, 13 de março de 2026
> > Veja mais notícias...

to na espera a 3 anos e nao sai pra mim uma casa agora tei pessoas que nao precisa ganhao casas tinha que olhar iso viu
Conto nos dedos para que chegue logo o meu grande dia, meu sonho ta prestes a ser realizado em nome de Jesus, aguardo anciosa por esse dia.
Muito bom vai ser tremendo nao vejo a hora de acompanhar esse evento maravilhoso.
dia 15 ja passou o q falta dessa vez mais 1 ano na espera?