Sicoob Aracoop de Araguari faz parte da Rede Sicoob, que oferece premiações especiais
ter, 15 de julho de 2014 00:02
Representantes da cooperativa Vânia Prado e Maria Diva Naves da Mota e Oliveira, Andréia Ávila, em recepção à cooperada contemplada com mil reais, Tânia Regina Silva Lara.
Foto: Gazeta do Triângulo
DA REDAÇÃO – A agricultora Tânia Regina Silva Lara foi recebida com muito carinho pela equipe da cooperativa nesta segunda-feira, 14, pois ela foi detentora do prêmio Cartão Presente Cabal no valor de mil reais.
Associada há poucos meses, ela disse à reportagem do Jornal Gazeta do Triângulo sentir-se bastante surpresa apesar de ser intitulada pelos familiares e amigos como uma verdadeira sortuda. “Estava extremamente satisfeita com o atendimento e todos os serviços e facilidades do Sicoob Aracoop. E agora então, sinto-me ainda mais feliz, não apenas pelo dinheiro, mas também pelo acolhimento. Diversos familiares são cooperados há muitos anos e ficaram impressionados com tamanha sorte”, ressaltou contente.
O sorteio aconteceu no dia 11 de junho e contemplou vinte pessoas associadas que aderiram a pelo menos um produto fornecido pela rede Sicoob, espalhada por todo o Brasil, por meio da campanha PROMOÇÃO GOLAÇO SICOOB.
Portanto, após aderir a um dos produtos (Consórcio, Poupança, Previdência Privada, Aplicação e Cartão – débito ou crédito), o associado deve entrar no site sicoob.com.br/golaco para se cadastrar e conferir o regulamento. No total são mais de 340 mil reais em prêmio.
Os sorteios continuam, e os clientes ainda têm a chance de ganhar 1 Amarok VW Trendline Automática, motor TDI diesel, zero KM, no valor de R$ 127.690,00, no último dia da campanha que acontece em 10 de setembro e ainda dois carros do modelo novo VWGol Seleção, 1.0 Total Flex, 4 portas, zero KM, no valor de R$ 34.990,00 cada um, que serão sorteados nos dias 16 de julho, amanhã e no dia 13 de agosto.
A premiação ainda inclui diversos iPad Mini Apple, câmera de 5MP, Smartphones Samsung Galaxy SIII desbloqueados, e Smart TV’s 3D Samsung 40″ LED Full HD.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
- Copa Rural de Futebol Society Masculina Piracaíba – LAFS dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
