Prefeitura retoma obras da Vila dos Esportes
qua, 11 de maio de 2022 08:03Da Redação
No dia 8 de maio, a Prefeitura de Araguari divulgou que está retomando as obras da Vila dos Esportes, localizada no bairro Millenium. A Fundação Municipal de Esportes e Paradesporto informou que há muitos anos o local espera para ser concluído. Atualmente, a previsão para que o espaço seja finalizado é em agosto deste ano.
O valor total da obra é de R$ 1.800.000,00; sendo que cerca de R$900.000,00 são oriundos da emenda do deputado federal, Marcelo Álvaro Antônio, a pedido do vereador Sebastião Joaquim Vieira e o restante são recursos da Prefeitura de Araguari.
Segundo o gestor da pasta de esportes, Wesley Lucas, é uma determinação do prefeito Renato Carvalho, que as obras paralisadas fossem priorizadas. Vale destacar, que nesse momento, além da Vila do Esportes, a prefeitura retomou as obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), localizado na avenida Orlando César Vieira, lote B1, bairro Goiás parte alta.
“Eu fico extremamente realizado, uma vez que, enquanto vereador, fui cobrado pela comunidade por diversas vezes para que essas obras pudessem sair. Hoje, como gestor da pasta de Esportes, tenho a oportunidade, concedida pelo prefeito Renato Carvalho e pela vice-prefeita Maria Cecília, de gerenciar essas obras. Aproveito a oportunidade para agradecer o vereador Tiãozinho que juntamente com o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio trouxeram parte desse recurso”, destacou Wesley Lucas.
Conforme a Fundação Municipal de Esportes e Paradesporto, serão realizadas várias modalidades na Vila dos Esportes, como: futsal, handebol, basquete e futebol society.
Ontem, 10, a reportagem da Gazeta entrou em contato com a empresa Sigma Engenharia e Construção Ltda, responsável pelas obras na Vila dos Esportes, para saber como está o andamento do projeto. A empresa nos informou que hoje, começará os trabalhos de limpeza no local, pois existe muita sujeira e a vegetação está alta.
“É mais uma obra que estava paralisada e buscamos com nossa equipe realizar o trabalho de desburocratização para sua conclusão”, finalizou o prefeito Renato Carvalho.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Déficit habitacional cai 14% em Minas sáb, 21 de março de 2026
- Agro – A Força de Minas homenageia quem impulsiona o crescimento do campo sáb, 21 de março de 2026
- PROJETO ESPORTES E LAZER PARA TODOS sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Grupiara busca soluções em tecnologia e IA para impulsionar o desenvolvimento local sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados e Secretaria de Saúde realizam força-tarefa de exames de imagem no Hospital Municipal sáb, 21 de março de 2026
- Copa Arena Sicredi Fut7 sáb, 21 de março de 2026
- Segurança é tema de encontro entre a Polícia Militar e organização da Expo Araguari 2026 sáb, 21 de março de 2026
- Campeonato Regional 40’tão de Corumbaíba-GO sáb, 21 de março de 2026
- Os semifinalistas serão conhecidos na tarde de hoje sáb, 21 de março de 2026
- Copa Amvap 2026 sáb, 21 de março de 2026
> > Veja mais notícias...

Parabéns Prefeito, não deixa nada parado e parabéns pra esse deputado que trouxe esse dinheiro para Araguari. Se não fosse a Imepac e outros deputados de longe Araguari estaria no fundo do poço. Esse é meu querido prefeito Major Renato.