Polícia trabalha em sigilo na apuração de assassinatos em Araguari
qui, 21 de dezembro de 2017 05:45Da Redação
Até esta quarta-feira, 26 pessoas foram assassinadas no município em 2017. E quase aumentou a estatística com mais um jovem baleado, na madrugada de ontem, no bairro Goiás parte alta.
O setor de crimes contra a vida da Delegacia Regional de Polícia Civil foi procurado pela reportagem da Gazeta do Triângulo e informou que não há qualquer novidade sobre os últimos homicídios, mas assegurou que os casos se encontram sob investigação. A estratégia do sigilo pode contribuir na elucidação dos fatos.

Polícia prega sigilo nas investigações
** Arquivo
A última ocorrência dessa natureza foi registrada há uma semana, na avenida Comissão Crulls, proximidades do Centro Educacional Municipal Tenente Coronel Vilagran Cabritta, bairro Brasília. Wederson Roberto Nunes, o “Chocolate”, que faria 32 anos ontem, foi morto com um tiro no rosto.
Policiais militares foram informados sobre o corpo de um homem caído em via pública e se dirigiram ao local, apurando uma perfuração na região do nariz e bastante sangue no solo. Ao lado da vítima estavam dois pedaços de madeira com aproximadamente 50 centímetros de comprimento cada. Wederson tinha passagens policiais.
Em 2017 a criminalidade violenta assusta os araguarinos. Dados parciais da Secretaria de Estado de Segurança Pública apontam crescimento no índice de homicídios. São 47 casos (26 consumados e 21 tentados). Durante os 12 meses do ano passado, foram 29 homicídios, sendo 16 com vítimas fatais. O aumento é preocupante, apesar de a maioria ser considerada como traficocídio – acerto de contas no mundo das drogas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Dia Mundial da Água reforça importância da preservação e inspira ações de conscientização em Araguari sex, 27 de março de 2026
- Casos de hepatite disparam em Juiz de Fora sex, 27 de março de 2026
- Excelência no ensino: prefeitura de Tupaciguara recebe reconhecimento nacional em Brasília sex, 27 de março de 2026
- Formação de professores reforça alfabetização e práticas pedagógicas na rede municipal de Araguari sex, 27 de março de 2026
- RADAR – 27 DE MARÇO sex, 27 de março de 2026
- Arboviroses avançam em Minas e Araguari intensifica vacinação e combate ao mosquito sex, 27 de março de 2026
- Fiscalização marca a semana do vereador Guilherme Santana, com denúncia encaminhada ao Procon e ação em defesa de universitários sex, 27 de março de 2026
- Araguari: Polícia Militar realiza “Operação Inquietação” com ações importantes para a comunidade sex, 27 de março de 2026
- Cascalho Rico intensifica atendimento odontológico para gestantes sex, 27 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 27 DE MARÇO sex, 27 de março de 2026
> > Veja mais notícias...