Polícia apreende drogas, arma e dinheiro durante patrulhamento pela cidade
qui, 9 de junho de 2016 05:59Da Redação
Militares efetuavam patrulhamento pelo município quando registraram ocorrências referentes ao tráfico de drogas. Um dos casos foi registrado na noite de terça-feira, 7, quando se depararam com D.P.M (23 anos) negociando entorpecentes com outro suspeito. Ao perceberem a presença da guarnição, tentaram sair do local. Com o primeiro suspeito, foram encontradas quatro pedras de substância análoga ao crack, prontas para serem comercializadas, além da quantia de R$ 77.

Além de drogas, a PM apreendeu dinheiro e aparelhos celulares utilizados na prática ilícita
Indagado sobre a substância, o suspeito afirmou que comercializa droga naquela região e que o restante do entorpecente estava em sua residência. Diante disso, os policiais foram até o local, onde encontraram um embrulho contendo resquícios de maconha e uma munição não deflagrada, calibre nove milímetros de uso restrito das forças armadas. Após as buscas na residência, o homem mudou a sua versão alegando não ter mais da substância. Segundo ele, fez dessa forma para que os militares fossem até sua casa, pois assim, poderia informar a esposa de sua prisão. D.P.M. que possui registro de prisão pelo menos crime foi encaminhado à Delegacia, juntamente com a droga apreendida.
Outro caso semelhante foi registrado nesta quarta-feira, 8, quando os militares avistaram um homem entregando dinheiro para outro, nas proximidades de uma residência no bairro Novo Horizonte, alvo de constantes denúncias referentes à comercialização de drogas. Ambos tentaram fugir para o interior do imóvel, quando H.S.J. (20) foi impedido pela polícia. Com ele foi apreendida a quantia de R$ 179,50 e em um dos cômodos, a polícia encontrou uma embalagem contendo 103 porções de crack. Foi localizado ainda um aparelho de som automotivo, um aparelho de DVD e quatro telefones celulares de marcas diversas, aparelhos estes, sem comprovação de origem. Assim, foi dada voz de prisão em flagrante delito.
Uma espingarda também foi apreendida durante uma ação da Polícia Militar em uma fazenda nas proximidades da MG-414. Após denúncias de que uma menor teria abandonado os estudos, Conselheiros Tutelares solicitaram o apoio da Polícia Militar em busca da adolescente. Chegando ao local onde a mesma estaria residindo com P.C.S.N. (25) foram informados que ela frequenta o ensino regular no distrito de Amanhece e naquele momento estaria na residência de seus pais.
Para verificar as informações, os militares fizeram buscas na residência, onde localizaram uma espingarda que foi entregue voluntariamente pelo homem. Ao ser indagado sobre a procedência da arma, o mesmo afirmou que teria trocado em uma faca. A arma seria para espantar gaviões de sua propriedade rural. O suspeito foi encaminhado à Delegacia para esclarecer a situação.
3 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Agronegócio mineiro cresce ter, 16 de dezembro de 2025
- Polícia Militar reforça segurança dentro do período de Natal sem ocorrências de destaque ter, 16 de dezembro de 2025
- Supercopa dos Campeões – A.A.A. Resgate ter, 16 de dezembro de 2025
- Campeonato Society Trintão do Pica-Pau – JAC Veículos ter, 16 de dezembro de 2025
- Campeonato Mineiro Fut7 – Araguari Fut7 ter, 16 de dezembro de 2025
- IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR REALIZA A 14ª EDIÇÃO DO “NATAL DO AMOR” EM ARAGUARI ter, 16 de dezembro de 2025
- Araguari recebe no próximo fim de semana encenação do Caso dos Irmãos Naves ter, 16 de dezembro de 2025
- RADAR -16 DE DEZEMBRO ter, 16 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 16 DE DEZEMBRO ter, 16 de dezembro de 2025
- Copinha Sub-17 de Futsal LAFS – Olé F.A ter, 16 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

O jornal burro coloca os nomes, ajuda todo mundo, outras vitimas de outros crimes pode manifestar, bando de burro aprende com O jornal de Uberlandia jornal mediocre.
Danilo antes de criticar vá a escola, assim seu comentário pode ter mais credibilidade, vc chama o jornal de burro mas escreve uma burrice. Meu Deus….
Danilo, acho que vc tem mesmo que voltar à escola, além de escrever de uma forma que não expressa sua real revolta, vc teria que ser preso por homicídio da língua portuguesa, e mais além eu vou, tu és um parvo