Patos de Minas: jovem de apenas 20 anos é a sexta vítima de homicídio em 2014
qui, 13 de março de 2014 00:00Um rapaz de apenas 20 anos foi executado a tiros na noite de segunda-feira, dia 11, na rua dos Pinheiros, bairro Alto Colina, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava caminhando pela rua, quando um casal passou e efetuou diversos tiros, acertando o jovem Bruno Vinícius Leal, mais conhecido como Brunim.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Já os autores fugiram sem deixar pistas.
Com este homicídio, a Capital Nacional do Milho já contabiliza seis assassinatos neste ano de 2014.
.
Jovem é morta a tiros embaixo de ponte na BR-050
Uma jovem de apenas 22 anos foi encontrada morta embaixo da ponte sobre o rio Uberabinha, na rodovia BR-050, na saída de Uberlândia para a cidade de Uberaba. O crime foi registrado pela PM, na manhã de domingo, dia 9.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Jéssica Queiroz Silva teria se envolvido em uma discussão num bar, no assentamento do Glória, tendo sido esse fato a real motivação do assassinato.
A jovem foi executada a tiros na madrugada e teve o corpo deixado debaixo da ponte.
.
Jovem baleado no bairro Luizote de Freitas morre no HC
Um jovem de apenas 19 anos morreu após ter sido baleado, na companhia do irmão, um adolescente de apenas 17 anos. O crime aconteceu na última noite de domingo, dia 9, na rua Celso Fernandes de Oliveira, bairro Luizote de Freitas, zona oeste de Uberlândia.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as vítimas estavam na frente de casa, quando dois suspeitos chegaram numa motocicleta de cor vermelha e começaram a atirar sem parar.
Os dois irmãos baleados, foram socorridos até o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), mas Jéferson Gomes Faria acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Já o outro se encontra internado em estado grave o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Até o fechamento desta edição, não havia ninguém preso pelo crime.
Com este assassinato, a cidade de Uberlândia já contabiliza 45 mortes violentas no ano de 2014.
.
Monte Carmelo: mulher é morta a facadas
Uma mulher foi assassinada a facadas no último domingo, dia 9, na cidade de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada pela própria filha com uma faca enfiada no pescoço, no bairro Vila Nova.
No local, por meio de buscas, policiais recolheram um boné manchado de tinta e massa de concreto, que se encontrava sobre uma cadeira.
Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso e nem identificado pela PM.
A motivação do crime ainda é desconhecida.
.
Mulher é vítima de tentativa de assassinato em Campo Florido
Uma mulher de 39 anos foi vítima de tentativa de homicídio no centro da cidade de Campo Florido, no Triângulo Mineiro. O crime foi registrado na rua Alfredo de Paula, na madrugada de terça-feira, dia 11.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Luciene Beatriz de Sousa estava dormindo quando um suspeito chegou e desferiu golpes contra o braço e o peito da vítima.
Após esfaquear a mulher, o suspeito que foi identificado como sobrinho dela, fugiu sem deixar pistas.
Já a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, onde passa bem, sem o risco de morte.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Lakers, Cleveland e Memphis disputam neste sábado as últimas duas vagas para o mata-mata sáb, 14 de março de 2026
- UFU faz primeiro transplante alogênico sáb, 14 de março de 2026
- FIEMG participa de apresentação da restauração da fachada da Santa Casa BH e anuncia novos investimentos para a instituição sáb, 14 de março de 2026
- Secretaria de Saúde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 na Câmara sáb, 14 de março de 2026
- Ela/Nasa e Coopdiesel continuam com 100% de aproveitamento – Olé e Cred Simples venceram pela segunda vez seguida sáb, 14 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE MARÇO sáb, 14 de março de 2026
- Veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar minutos após a ação do criminoso sáb, 14 de março de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados intensifica força-tarefa contra a Dengue sáb, 14 de março de 2026
- Prefeitura de Uberlândia entrega Cheque Moradia a famílias durante segunda chamada do programa sáb, 14 de março de 2026
- CDL Araguari inicia visitas a lojistas e reforça diálogo com o comércio local sáb, 14 de março de 2026
> > Veja mais notícias...
