Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Mutirão DPVAT: Justiça de Araguari antecipa audiências para acerto de seguro obrigatório

ter, 3 de junho de 2014 01:04
Cinco salas foram disponibilizadas para a realização de audiências nestes três dias de mutirão. Gazeta do Triângulo

Cinco salas foram disponibilizadas para a realização de audiências nestes três dias de mutirão. Gazeta do Triângulo

MEL SOARES – Nesta segunda-feira, 2 o Fórum Oswaldo Pierucetti recebeu centenas de pessoas, em busca de acerto justo com a seguradora líder, responsável pelo reembolso das despesas de acidente de trânsito, que resultaram em vítimas com algum tipo de invalidez.

O primeiro mutirão realizado pela Justiça de Araguari tem o intuito de promover a conciliação de aproximadamente 740 pessoas, que tiveram suas audiências antecipadas e tem a chance de entrar em acordo e se positivo, receber o acerto em 30 dias.

Conforme afirmado por Juliana Faleiro, Juíza da 2ª Vara Cível, as vítimas marcadas para perícia médica e audiência nesta segunda-feira, 2, compareceram em massa juntamente  com seus advogados.

“Para atender de maneira confortável e sem atraso foram disponibilizadas cinco salas de audiência e quatro salas para perícia. Cinco médicos peritos estão presentes para os procedimentos que confirmam o grau de deficiência para que o acerto seja feito de acordo com a limitação”, explicou a juíza.

O mutirão, que acontece das 8 às 18h, prossegue nesta terça-feira, 3, e se encerra amanhã, 4. Além da 2ª Vara, a ação está sendo feita por meio da parceria entre a 1ª, 3ª e 4ª Varas Cíveis da Comarca de Araguari, cujos juízes responsáveis são Calvino Campos, Márcio Tricote e Rowilson Gomes Garcia, respectivamente.

2 Comentários

  1. Marco Antonio Freitas Maniezo disse:

    Sofri um acidente em 2000 e quando eu procurei meus direitos fui notificado que meu prazo já tinha ´prescrevido e agora eu não acho solução para meu problema o que eu poderei fazer.

  2. Melmara Montes Soares disse:

    O prazo é de até três anos após o acidente, conforme informações repassadas por advogados

Deixe seu comentário: