Moradores do bairro Vieno relatam problemas causados pela chuva
ter, 23 de agosto de 2016 05:14Da Redação
A chuva deste domingo,21, causou alagamento no bairro Vieno. O transtorno é gerado pela falta de infraestrutura na região. A reportagem esteve no local e falou com os moradores sobre os principais problemas. A atendente de farmácia, Maria Helena Gonçalves, disse que o problema é constante. “O cenário era de poeira, e agora, de alagamento. Enquanto as ruas não forem asfaltadas a situação caótica vai continuar”, destacou.

Situação do bairro nesta segunda-feira
O auxiliar administrativo, Wanderley Antônio de Oliveira Batista, relatou sobre os problemas enfrentados durante os períodos chuvosos. “O meu único meio de locomoção é uma motocicleta. Neste dias de chuva torna-se uma verdadeira aventura transitar pelo bairro. É necessário redobrar os cuidados para evitar acidentes e conseguir chegar ao destino tranquilamente”.
Marcos Antônio Borges também exemplifica a respeito dos desafios diários. “Tentamos improvisar alguns caminhos para que não seja preciso passar pelas ruas de terra. Mas a situação é cada vez pior, principalmente para pessoas com dificuldades em se locomover”.
O secretário de Obras, Renato Cunha, garante que o asfaltamento no bairro Vieno será viabilizado ainda neste ano. Segundo informações, os trabalhos de drenagem foram feitos, faltando apenas a conclusão da instalação de bolsões antes das obras finais para o asfaltamento.
“Os serviços para colocação de bolsões e o início da terraplanagem começariam nesta segunda-feira, mas a chuva impediu. Serão retomados nesta terça-feira”, esclareceu o secretário.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Estrela do Sul alcança 100% de Coleta Seletiva na Zona Urbana com lançamento em Chapada de Minas ter, 31 de março de 2026
- RADAR – 31 DE MARÇO ter, 31 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE MARÇO ter, 31 de março de 2026
- Parazinhas dominaram a 1ª fase da competição ter, 31 de março de 2026
- Kubanacan/Jonatan Oliveira, Sampa Rodas, Ldt Engenharia/Drakes e Magazine Digital/DVM garantiram suas vagas nas semifinais ter, 31 de março de 2026
- Vacinação contra chikungunya é ampliada em Araguari ter, 31 de março de 2026
- Dallas e Boston vencem, confirmam favoritismo e vão decidir o título ter, 31 de março de 2026
- Feriado da Semana Santa reforça orientações importantes do Corpo de Bombeiros ter, 31 de março de 2026
- Uberlândia: Prefeitura enviará à Câmara Municipal projetos de lei para reajustar salários dos servidores em 5,4% e ticket de alimentação em 14,3% ter, 31 de março de 2026
- Mulher condenada por morte de família na BR-050, em Araguari, é presa em São Paulo ter, 31 de março de 2026
> > Veja mais notícias...