Lêda Pinho & Você, 29 de junho
sex, 29 de junho de 2018 05:21
Papo nosso de cada dia…
Pipoca
No último domingo, Lenora Accioly recebeu amigos e defensores dos animais, em seu chateau, para reunião festiva ao melhor estilo de saudação aos santos Antônio, Pedro e João.
A tarde avançou atéa noite, regada a comidinha típica e muita troca de assunto sobre – é claro – a falta de política pública em defesa dos nossos amigos de quatro patas e toda espécie maltratada e explorada pelo ser humano.
Para musicar o encontro, a sempre gentil presença de Pedro Chagas, seu amigo violão e repertório que faz bem aos ouvidos.
Lente mostra Cida Lima, essa colunista e a anfitriã Lenora

.
Elo
É vida que segue, é amor que se consolida!
Amanhã Vítor Faria e Naessa Rodrigues, colocam argola na mão direita oficializando noivado e propostas de seguirem juntos a mesma estrada…
A sessão flor de laranjeira dos lindinhos ainda não foi marcada, mas tão logo o façam teremos focos fixados no par e tudo será contado…em detalhes!

.
Acetona
A exuberante Nayara Franco, que anda sumidinha, mais que demais, baixa âncora nessa edição purpurinando para tudo que é lado.
Vide bula da moça que é – porque é mesmo – de arrasar!

.
Cultura
Dia seis de julho, na sede da Academia de Letras e Artes de Araguari, às 20h, acontecerá o lançamento do livro Aradálias- Mulheres de Mármore e Flor – de autoria da escritora e artista plástica, Norma Denise Henriques Silva.
A iniciativa é da Associação Sócio-Cultural José Lázaro Henriques, em parceria com a Academia de Letras e Artes de Araguari, dentro da programação de 50 Anos de sua fundação, pelo eminente e saudoso Abdala Mameri.

.
Bola na rede
Ladeada pelas filhotas, lindamente absolutas, Mariana e Natália, a dondoca Norma Curi leva para o clique, seu charme garantido.
A água que a inoxidável se abatesse, não é revelada de jeito nenhum, mas que o efeito é superlativo, ninguém duvida!
O trio em ritmo de Copa!

.
Para tudo!!!
Tem gente gritando “Rumo ao hexa”, nesse país totalmente sem rumo!
É final de semana e que nos seja leve!
Divertido, quanto mais melhor!
Solidário, o mais possível!
Comentando de si e não dos outros…
Melhor programa de domingo, está no Teatro Municipal de Uberlândia, se deliciando com a comédia inteligente “Baixa Terapia” – Antônio Fagundes, liderando o palco!
A benção dos Orixás, pra todos nós!!!
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Filarmônica de Varginha em turnê histórica sáb, 13 de dezembro de 2025
- Trem Ouro Preto/Mariana pode voltar sex, 12 de dezembro de 2025
- Araguari terá novo reajuste nas contas de água e esgoto a partir de 2026 sex, 12 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Jogo do ARAGUARI VÔLEI EVA contra Praia Grande é adiado sex, 12 de dezembro de 2025
- Anabolizantes e aparelhos celulares são apreendidos com grupo de Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
- Prefeitura, IMEPAC e Polícia Civil iniciam parceria para proteger jovens dos riscos digitais sex, 12 de dezembro de 2025
- Agora é Lei! Vereador Guilherme Santana tem Lei sancionada: Política Municipal de Prevenção de Quedas entre Pessoas Idosas e tem aprovado Projeto de Lei sobre Conscientização da Psoríase sex, 12 de dezembro de 2025
- RADAR – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Motorista morre em capotamento de carreta na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
