Lêda Pinho e Você – Fina Estampa
sex, 8 de agosto de 2014 00:00Fina Estampa
Nada melhor do que fechar a edição da semana com um look de encher os olhos das mais exigentes e elegantes frequentadoras da coluna.
A criação é de Paola Aguiar, que arrasa, barbariza e acontece assinando modelitos chiques, mais que demais.
Passeei pela criatividade Paola Aguiar.
Niver
O gato, lindo e despojado é Gustavo Jorge, celebrando hoje a chegada dos 18 anos.
Cursa Educação Física na UNIPAC e a pose foi armada bem juntinho da namorada Nathália Fabrício, da cidade de Guariba (SP).
Gustavo é filho de Dr. Eduardo Jorge e Sandra Silva Jorge, pessoas de destaque no meio social araguarino.

.
Zíper
Hoje é dia de merecido festejo endereçado a Bruno Costa Carneiro Silva pela formatura em Pedagogia, abrindo assim, as portas para um futuro profissional brilhante.
Nada é tão promissor como traçar um caminho, trilhar por ele e chegar ao final preparado para desenvolver seu trabalho com otimismo e orgulho.
Agora, vamos combinar que Bruno é – sem dúvida – um lindo Pedagogo.
Que país é esse?
Pergunta feita anos atrás pelo genial líder da Banda Legião Urbana – o inesquecível Renato Russo – continua sem resposta.
Enquanto a população assiste uma explosão de violência envolvendo os chamados “menores” responsáveis pelo alto índice de criminalidade, os representantes do povo na Câmara e no Senado se voltam para a tal “Lei da Palmada”.
No mínimo ridículo, uma vez que a população anseia pela decisão sobre a Maioridade Penal, tema que os bambambãs querem porque querem deixar cozinhando em banho-maria.
* Falta coragem, vontade política, responsabilidade e compromisso com o povo.
É chegada a hora de escolher a quem seu voto deva ser conferido.
Fique atento na atuação desses políticos.
.
Pista
O candidato a Presidência da República, Aécio Neves se atrapalhou todo ao responder perguntas alusivas aos aeroportos – um construído, outro reformado – perdeu o rebolado e amarelou o sorriso…
Por coincidência, o primeiro foi – digamos – plantado nas proximidades de sua herdada fazenda e de familiares, estrategicamente em Cláudio (MG).
O segundo também privilegiando a si e seus familiares, fica em Montezuma (MG).
*Segundo o tucano presidenciável, a falta de documentação exigida correu por conta de – digamos – uma distração de sua parte e da morosidade da Anac.
Esta justificou que nenhum documento relativo ao aeroporto de Montezuma foi enviado pelo governo mineiro e do de Cláudio faltaram documentos indispensáveis.
La Tucanidad não convenceu.
.
Coquetel
Recebeu idade nova ontem a competente jornalista Carmen Sícari, com direito a paparicos, frufrus e rococós de amigos, parentes, filhos e especialmente do maridão Edson Sérgio Martins.
A coluna Lêda Pinho e Você entra na fila de parabéns, despejando baldes de felicidade a aniversariante.
Um clique do casal ilustra a página de hoje.

.
Chamego
Para marcar a especial data da idade nova de Amanda Rosa Alves, dia 7, nada melhor do que um clique grudadinha na mamy Magali de Fátima Alves Rosa.
A pose armada ficará – muitíssimo bem – em porta-retrato descolado compondo a decoração da sala de estar.
Pela ocasião, uma proposta de una dolce vita para Amanda, esticada para Magali.

.
Flash Back
Ai que saudade que dá… Lembrar a vibração da cidade nos bons tempos do Relicário e das festas criativas e originais.
O Projeto Final de Semana que rolava pelos bares de Araguari, fervendo em saudável agitação cultural, com certeza deixou doces lembranças em quem teve o privilégio de participar.
Na época – Governo Neiton de Paiva Neves – secretaria de Cultura capitaneada por Luiz Cláudio Sardelli, cujo departamento de Lazer era pilotado por Rogério Faria e esta colunista, levavam as famílias e a juventude para aplaudir e se deliciar com as diversas atrações.
A ousadia de Odon Naves e José Antônio Alamy promovia a integração da moçada nos eventos mais inusitados possíveis.
Shows, festas temáticas, karaokê, feitos de tal forma, que a motivação era simplesmente fantástica.
Lá se foram secretaria de Cultura, as saudáveis festas, o Relicário…
Estreando a volta a um passado recente, fica hoje a presença de Tatiana Dorázio e Érika Alessi no inesquecível Relicário.

Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Agronegócio mineiro cresce ter, 16 de dezembro de 2025
- Polícia Militar reforça segurança dentro do período de Natal sem ocorrências de destaque ter, 16 de dezembro de 2025
- Supercopa dos Campeões – A.A.A. Resgate ter, 16 de dezembro de 2025
- Campeonato Society Trintão do Pica-Pau – JAC Veículos ter, 16 de dezembro de 2025
- Campeonato Mineiro Fut7 – Araguari Fut7 ter, 16 de dezembro de 2025
- IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR REALIZA A 14ª EDIÇÃO DO “NATAL DO AMOR” EM ARAGUARI ter, 16 de dezembro de 2025
- Araguari recebe no próximo fim de semana encenação do Caso dos Irmãos Naves ter, 16 de dezembro de 2025
- RADAR -16 DE DEZEMBRO ter, 16 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 16 DE DEZEMBRO ter, 16 de dezembro de 2025
- Copinha Sub-17 de Futsal LAFS – Olé F.A ter, 16 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...



