Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Homem de 48 anos se fere em acidente na linha do trem

ter, 3 de junho de 2014 01:06

DA REDAÇÃO – No final da manhã de ontem, na zona rural de Araguari, por pouco não houve uma tragédia. Uma caminhonete foi atingida lateralmente por uma composição férrea na região da Contenda, quando seu condutor tentava uma travessia.

A vítima foi socorrida pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, composta pelo sargento Machado e os cabos Geraldo e Leonardo, sendo encaminhada ao PSM e atendida pelo médico plantonista Ilton José Carrilho de Castro.

A Gazeta do Triângulo apurou que o homem de 48 anos, agrônomo, sofreu fraturas na clavícula e costela, além de ferimentos nos braços por pedaços de vidros, sendo necessário permanecer sob observação médica.

O acidente ocorreu na entrada de uma fazenda às margens da LMG-748, altura do km 23. O motorista da caminhonete, residente em Araguari, não teria observado a chegada do trem, ocasionando a colisão. Com o impacto, a caminhonete rodou e parou ao lado da estrada de ferro.

1 Comentário

  1. antonio disse:

    Melhoras ao companheiro, pessoa muito gente boa!

Deixe seu comentário: