Domingo, 29 de Março de 2026 Fazer o Login

CPA – Empreendimentos Imobiliários constrói 528 metros de calçadão ligando Portal do Cerrado e Portal dos Ipês

sex, 17 de junho de 2016 05:19

Com Assessoria

Uma obra vem chamando a atenção de todos que passam pela rua João Rodrigues da Cunha, principal via de acesso ao Cemitério Park e ao Residencial Portal dos Ipês.

A CPA – Empreendimentos Imobiliários está concluindo 528 metros de calçamento ligando o Residencial Portal do Cerrado até o Portal dos Ipês oferecendo segurança aos pedestres.

Além de melhorar o aspecto paisagístico, existe a previsão de plantio de árvores da espécie Palmeiras ao longo deste trecho de propriedade da CPA que, em breve, lançará mais um novo empreendimento na mesma região.

Empreendimentos Imobiliários constrói 528 metros de calçadão ligando Portal do Cerrado e Portal dos Ipês

Empreendimentos Imobiliários constrói 528 metros de calçadão ligando Portal do Cerrado e Portal dos Ipês

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: