Casos e histórias pitorescas de Araguari
sáb, 24 de maio de 2014 00:00
O Zé tem um sobrinho que é complicado, não gosta de ir à escola, muito menos de estudar. Pasmem, com quatorze anos de idade está no quarto ano primário é o terror das professoras.
Aí o Zé não aguentou e ‘pegou no pé’ do rapaz. Conta ele que seu sobrinho ganhou um quebra-cabeça e demorou cerca de três meses para montá-lo. Espantado com tanta incompetência perguntou ao rapaz:
“-E você se sente feliz em ter demorado três meses para montar essa bobagem?”
O rapaz todo orgulhoso fez questão de lhe mostrar a caixa do brinquedo onde havia escrito embaixo com letras grandes: Quatro a seis anos. Realmente é um gênio.
Quem não tem dinheiro…
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Agro brasileiro no centro das discussões globais ter, 9 de dezembro de 2025
- Uberlândia com bebês abaixo do peso ter, 9 de dezembro de 2025
- RADAR – 8 DE DEZEMBRO ter, 9 de dezembro de 2025
- 53º Batalhão de Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 ter, 9 de dezembro de 2025
- Celebrações natalinas e horários estendidos no comércio tornam dezembro mais mágico em Araguari ter, 9 de dezembro de 2025
- Copa EJC – LAFS ter, 9 de dezembro de 2025
- Polícia Rodoviária Estadual paulista prende morador de Araguari com várias porções de drogas escondidas no corpo ter, 9 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 9 DE DEZEMBRO ter, 9 de dezembro de 2025
- Foram conhecidos os semifinalistas da competição ter, 9 de dezembro de 2025
- Caso de adolescente de 16 anos morto segue em investigação em Araguari ter, 9 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
