Araguari registra mais um assalto a mão armada
qui, 6 de fevereiro de 2014 01:55DA REDAÇÃO – O advogado Clodoaldo Rodrigues Porto de 64 anos de idade falou com a reportagem e detalhou sobre os episódios que o deixaram entre a vida e a morte em sua própria residência, na rua Marechal Deodoro, 236 no centro da cidade.
Conforme apurado pela reportagem, que esteve no local após a chegada dos policiais, a entrada dos bandidos deve ter acontecido entre 9h e 11h30, sem a presença de Clodoaldo, que mora sozinho.
De acordo com informações da vítima, ao chegar, se deparou com a casa toda desarrumada, roupas e objetos espalhados pelo chão. “Imediatamente liguei para minha irmã e disse que minha residência havia sido arrombada e, seria necessário chamar a polícia. Ao desligar, fui surpreendido por um jovem que aparentava ter entre 18 e 25 anos de idade, e estava escondido debaixo da cama. Nesta hora, ele veio em minha direção. Fiquei trancado no banheiro sendo ameaçado de morte com uma faca em meu pescoço. Além de tirar minhas correntes de ouro, ele levou meu celular e a quantia de 100 reais”, explicou.
Depois disso, ao ouvir o interfone tocar, o autor disse para que a vítima ficasse quieta dentro do banheiro senão a mataria. “Pude observar quando ele pulou o muro dos fundos para fugir”, explicou.
Apesar de tomar as providências de segurança, como instalação de grades nas janelas, as medidas não impediram que os ladrões entrassem. Conforme visto pela reportagem, a grade do corredor da casa foi retirada e provavelmente a ausência de aproximadamente duas horas contribuiu para o arrombamento.
Clodoaldo mora no local há dez anos e esta é a segunda vez que foi surpreendido por bandidos. “Da primeira vez, fui ameaçado com um revólver, e também levei muito prejuízo, inclusive emocional”, destacou o advogado que pretende se mudar do local, que teve duas residências arrombadas em menos de três dias. Até o fechamento da matéria os bandidos ainda não tinham sido presos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Trem Ouro Preto/Mariana pode voltar sex, 12 de dezembro de 2025
- Araguari terá novo reajuste nas contas de água e esgoto a partir de 2026 sex, 12 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Jogo do ARAGUARI VÔLEI EVA contra Praia Grande é adiado sex, 12 de dezembro de 2025
- Anabolizantes e aparelhos celulares são apreendidos com grupo de Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
- Prefeitura, IMEPAC e Polícia Civil iniciam parceria para proteger jovens dos riscos digitais sex, 12 de dezembro de 2025
- Agora é Lei! Vereador Guilherme Santana tem Lei sancionada: Política Municipal de Prevenção de Quedas entre Pessoas Idosas e tem aprovado Projeto de Lei sobre Conscientização da Psoríase sex, 12 de dezembro de 2025
- RADAR – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Motorista morre em capotamento de carreta na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de dezembro de 2025
- Projeto “Ver + Educa” leva óculos a mais de 3.500 alunos em Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...


