Briga entre casal termina em facadas no bairro Brasília
qui, 23 de janeiro de 2014 09:24DA REDAÇÃO – A Polícia Militar compareceu ontem de madrugada na rua Luziânia, bairro Brasília, onde ocorria uma briga entre casal com o emprego de arma branca, deixando vítimas. No local, a guarnição encontrou uma mulher de 27 anos e um homem de 30 com ferimentos nas mãos e algumas lesões.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal consumia bebida alcoólica e entorpecente. Houve um desentendimento e a jovem teria se apoderado de uma faca atingido o amásio, que também pegou uma arma branca para se defender.
Os policiais relataram que durante a confecção do BO, a autora se encontrava bastante exaltada e ameaçava de morte seu companheiro, chegando a agredir fisicamente o rapaz. Diante da situação, foi preciso algemá-la.
Como a PM encaminhou ambos à Delegacia da Comarca, os filhos da jovem – oito, cinco e três anos, foram entregues ao Conselho Tutelar para as devidas providências. Ainda de acordo com os militares, as facas utilizadas no crime desapareceram.
O casal havia se envolvido em outros atritos, inclusive com a intervenção dos conselheiros tutelares, no entanto, a mulher não deu continuidade ao trabalho de reabilitação.
Em Araguari, pelo menos uma ocorrência envolvendo casais é registrada diariamente, conforme levantamento da Gazeta do Triângulo.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Trem Ouro Preto/Mariana pode voltar sex, 12 de dezembro de 2025
- Araguari terá novo reajuste nas contas de água e esgoto a partir de 2026 sex, 12 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Jogo do ARAGUARI VÔLEI EVA contra Praia Grande é adiado sex, 12 de dezembro de 2025
- Anabolizantes e aparelhos celulares são apreendidos com grupo de Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
- Prefeitura, IMEPAC e Polícia Civil iniciam parceria para proteger jovens dos riscos digitais sex, 12 de dezembro de 2025
- Agora é Lei! Vereador Guilherme Santana tem Lei sancionada: Política Municipal de Prevenção de Quedas entre Pessoas Idosas e tem aprovado Projeto de Lei sobre Conscientização da Psoríase sex, 12 de dezembro de 2025
- RADAR – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Motorista morre em capotamento de carreta na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de dezembro de 2025
- Projeto “Ver + Educa” leva óculos a mais de 3.500 alunos em Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
