Residencial Jardim Botânico comemora alto índice de vendas em seu lançamento
qua, 18 de dezembro de 2013 01:51
Construtoras responsáveis manterão o stand dentro do Residencial Jardim Botânico para receber os investidores interessados nos lotes. Foto: Correio de Araguari
DA REDAÇÃO – Lançamento aconteceu no último fim de semana e contou com a participação de várias famílias interessadas em garantir sua casa própria com parcelas a partir de R$ 620 sem burocracia.
Conforme informações de Marcelo Costa gerente comercial e Edson Guimarães corretor de imóveis, quase 200 lotes foram vendidos totalizando mais de 30% do total. Segundo eles, as obras estão em andamento e fazem parte de projeto totalmente planejado, composto por extensa área verde.
San Marino e Construtora Stéfani empresas de Ribeirão Preto (SP) que atuam em quatro estados brasileiros são as responsáveis pela implantação e comercialização deste loteamento de acesso a avenida Teodoreto Veloso de Carvalho, próximo ao campo do Araguari. No município há oito anos, elas são responsáveis pela implantação dos loteamentos do Interlagos I, II e III.
Para adquirir o lote basta ir até o plantão de vendas instalado no próprio residencial, ou no escritório localizado na rua Coronel José Ferreira Alves, 558. Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3246 79 79, em horário comercial.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Trem Ouro Preto/Mariana pode voltar sex, 12 de dezembro de 2025
- Araguari terá novo reajuste nas contas de água e esgoto a partir de 2026 sex, 12 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Jogo do ARAGUARI VÔLEI EVA contra Praia Grande é adiado sex, 12 de dezembro de 2025
- Anabolizantes e aparelhos celulares são apreendidos com grupo de Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
- Prefeitura, IMEPAC e Polícia Civil iniciam parceria para proteger jovens dos riscos digitais sex, 12 de dezembro de 2025
- Agora é Lei! Vereador Guilherme Santana tem Lei sancionada: Política Municipal de Prevenção de Quedas entre Pessoas Idosas e tem aprovado Projeto de Lei sobre Conscientização da Psoríase sex, 12 de dezembro de 2025
- RADAR – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Motorista morre em capotamento de carreta na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de dezembro de 2025
- Projeto “Ver + Educa” leva óculos a mais de 3.500 alunos em Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

Que bacana