Terça-feira, 19 de Março de 2024 Fazer o Login

Site da Administração Fazendária volta funcionar normalmente nesta segunda-feira

sáb, 3 de maio de 2014 00:02

SAMARA ARRUDA – A página eletrônica da secretaria de estado de Fazenda (SEF) www.fazenda.mg.gov.br  se encontra indisponível desde as 18h da última quarta-feira, dia 30 de abril. A informação foi repassada pelo chefe da Administração Fazendária em Araguari, Arthur de Oliveira.

Segundo ele, a medida é devido à manutenção dos equipamentos tecnológicos onde são hospedados os dados das operações efetuadas, objetivando melhorar o desempenho, a segurança e a disponibilidade dos serviços aos contribuintes. “O serviço volta a funcionar normalmente na segunda-feira, dia 5 de maio, e permanecemos com expediente normal para atendimento do contribuinte em caso de dúvidas,” ressaltou.

De acordo com a secretaria de Fazenda, alguns serviços continuarão funcionando, como o Sistema de Contingência do Ambiente Nacional (SCAN); além das modalidades de Contingência em Formulário de Segurança e Contingência Eletrônica com o uso da Declaração Prévia de Emissão em Contingência (SCE/DPEC).
Quanto aos tributos estaduais que tiveram vencimento no dia 2, Arthur de Oliveira afirmou que estes poderão ser pagos na segunda-feira, dia 5, sem a incidência de multas. Para outras informações, a Administração Fazendária está situada na rua Maricota Santos, 41, centro.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: